ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Graduação e pós à distância têm valores a partir de 89,90 na Fathel

Faculdade tem parceria com a UniFil, considerada melhor centro universitário do Paraná

Post Patrocinado | 27/02/2018 07:00
Fathel oferece ensino à distância em parceria com universidade do Paraná.
Fathel oferece ensino à distância em parceria com universidade do Paraná.

Há 17 anos, a Fathel mudou a forma de ensinar em Campo Grande e hoje garante o acesso à graduação, pós-graduação e extensão à distância, com mensalidades justas e alto nível de ensino.

A instituição trouxe para Mato Grosso do Sul 21 cursos superiores, 68 especializações na área de Educação, 11 na área jurídica e outros 19 MBAs. Só no ano passado, 118 pessoas conquistaram o diploma de graduação por meio de convênio com a Fathel, todas autorizadas pelo MEC e reconhecidas pelo mercado de trabalho.

A história iniciada em 2001, como faculdade de Teologia, deu um salto em 2014, em parceria com a UniFil, universidade de 45 anos, referência em ensino presencial e à distância no País, com a melhor nota no Índice Geral de Cursos, credenciada com conceito 4 do MEC, líder no ranking das particulares e considerada o melhor centro de ensino superior do Paraná.

Unifil tem conceito 4 do MEC e atingiu melhor Índice Geral de Cursos.
Unifil tem conceito 4 do MEC e atingiu melhor Índice Geral de Cursos.

Na lista de graduações oferecidas entram Teologia, Pedagogia, Ciências Contábeis, Serviço Social, Administração e vários outros de Tecnologia.

A diversidade de especializações é ainda mais ampla e engloba desde assuntos como Neuropsicopedagogia, até Advocacia Contemporânea, Marketing, Educação em tempo integral, Tutoria em Educação a distância, Finanças, Gestão de Pessoas, entre outros. Há também cursos de extensão, mais rápidos, como de Capelania Hospitalar, e de qualificação profissional, como o de Manutenção de Smartphones.

As aulas são 100% on line, modalidade que tem crescido a cada ano, facilitando o acesso a um número maior de pessoas à educação superior, com a mesma qualidade de um curso presencial.

O material foi desenvolvido pela própria UniFil e a tecnologia avançada de ensino amplia as possibilidades de pesquisas, oferece vídeos aulas de todo o conteúdo, assegura acompanhamento de professores com mestrado e doutorado.

Entre as grandes vantagens também estão os valores das mensalidades, a partir R$ 175,00 nas graduações e de R$ 89,90 nas especializações.

A cada 2 meses, novas turmas entram em aulas na Fathel. As primeiras já iniciaram e as segundas começam em abril. Para se matricular, os interessados passam por vestibular agendado, mas podem ter acesso via nota do Enem, transferência entre instituições ou entrar como portador de diploma.

Para saber mais sobre a Fathel, explore o site da instituição ou faça uma visita à sede da Faculdade, na Rua 15 de Novembro, 1128, Centro, entre 8h e 11h30 e das 13h às 17h30. Outras informações pelos telefones (67) 3028.3131 ou (67) 999238.5015 (celular e whats).

Sede da Fathel fica na Rua 15 de Novembro, 1128, Centro.
Sede da Fathel fica na Rua 15 de Novembro, 1128, Centro.
Nos siga no Google Notícias