ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  09    CAMPO GRANDE 13º

Conteúdo Patrocinado

Grupo Atallah celebra 57 anos de história e transformação

Grupo Atallah é dono das marcas de sucesso: Ipê Florido, Ipê Madeiras e Bonanza Soluções Imobiliárias

Por Post Patrocinado | 29/06/2022 08:00
Ipê Florido garante agricultura e pecuária de excelência. (Foto: Divulgação)
Ipê Florido garante agricultura e pecuária de excelência. (Foto: Divulgação)

O Grupo Atallah completou 57 anos de história em 2022. Tamanha longevidade é fruto da competência, gestão e inovação. Fazendo a diferença no mercado com a integração de tecnologia, pessoas e natureza, o grupo é uma referência no agronegócio, mercado de madeiras e setor imobiliário.

Atualmente, o Grupo possui marcas que são motivo de muita comemoração. São elas: Ipê Florido, Ipê Madeiras e Bonanza Soluções Imobiliárias.

A Ipê Florido garante agricultura e pecuária de excelência, reforçando o compromisso com o sistema Integração Lavoura, Pecuária e Floresta (ILPF) e o Manejo Holístico de Pastagem. Entre os principais objetivos da marca estão a redução dos impactos ambientais gerados pela agropecuária, melhora da produtividade agrícola e aumento da eficiência dos insumos de produção, contribuir para a proteção das áreas florestais, práticas sustentáveis e restauração de áreas já degradadas.

Ipê Madeiras as melhores madeiras de origem legal para fazendas, pontes, construção civil, marcenarias e muito mais. (Foto: Divulgação)
Ipê Madeiras as melhores madeiras de origem legal para fazendas, pontes, construção civil, marcenarias e muito mais. (Foto: Divulgação)

A Ipê Madeiras oferece madeiras de origem legal para fazendas, pontes, construção civil e marcenarias, garantindo boas práticas na preservação do meio ambiente.

Já a Bonanza é uma marca especializada em oferecer soluções de excelência em projetos imobiliários e loteamentos, garantindo melhor experiência para o cliente.

E para entender melhor essa história de sucesso, Gisele Atallah, diretora da empresa, volta no tempo para lembrar como o grupo foi criado, com garra e desejo de transformação que transbordavam em seu pai, Heny Atallah.

O Grupo foi fundado em 1965 por Heny, quando identificou uma oportunidade de atendimento ao setor de transporte, abrindo sua primeira concessionária no interior de São Paulo. Ao longo dos anos ele migrou para o agronegócio e fez aquisição da primeira fazenda, dando continuidade a diferentes segmentos.  inclusive, de vestuário.

Bonanza se destaca pela excelência em soluções imobiliárias.
Bonanza se destaca pela excelência em soluções imobiliárias.

Após seu falecimento, em 1976, a esposa Diva Maria Atallah e filhos deram seguimento com as atividades, garantindo crescimento e modernização até chegar a forte atuação em todo Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e São Paulo. Hoje, o Grupo Atallah realiza sua expansão e chega, também, ao Acre.

Do agronegócio ao mercado imobiliário, o Grupo vem colhendo resultados acima do esperado. Com uma equipe formada por diversos profissionais, os valores da empresa proporcionam relacionamentos de longo prazo com clientes, fornecedores e colaboradores, construindo não só uma organização melhor, como um mundo melhor para viver.

“Estamos apostando na nova geração de profissionais que vem com muita garra, ousadia, criatividade, mesclando com a tecnologia. Somos um Grupo que vem integrando os mais antigos da casa, com toda experiência e maturidade, com a ousadia dos novos gestores”, destaca Gisele.

Gisele Atallah, diretora do Grupo Atallah. (Foto: Henrique Kawaminami)
Gisele Atallah, diretora do Grupo Atallah. (Foto: Henrique Kawaminami)

Além disso, o Grupo Atallah vê a tecnologia como uma grande parceira para o crescimento, mas sem abrir mão da humanização. “Sempre cuidando das pessoas, afinal, foram as pessoas que fizeram esse grupo viver 57 anos. Valorizamos muitos nossos colaboradores. Eu gosto muito de dizer que o nosso Grupo é formador de liderança”.

A diretora também ressalta que, neste ano, o Grupo Atallah estará lançando seu ESG, com práticas que têm três pilares: ambiental, social e de governança.

“Hoje nossa empresa está preparada para receber qualquer investimento estrangeiro ou de qualquer outro grupo. Vamos publicar até o fim do ano o manual de ESG (ambiental, social e governança), que é uma prática mundial adotada dentro das empresas”.

A diretora também não tem dúvidas que chegar aos 57 anos só foi possível graças a sede de transformação.

 “Não estou dizendo seremos os melhores, mas é importante ser referência, para sempre estar no mesmo momento e nível das grandes corporações. Para ser grande, a gente precisa pensar grande, precisamos transformar o meio em que a gente vive”, finaliza.

Quem quiser conhecer mais sobre a trajetória do Grupo Atallah, pode acompanhar todos os detalhes pelo Instagram @grupoatallah

Siga também: @ipeflorido.atallah ; @ipemadeirasoficial e @bonanza.atallah 

O escritório do Grupo fica na R. Paulo Tognini, 314 - Jardim Paulista.

O telefone para contato é (67) 3309-8700.


Nos siga no Google Notícias