ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

Grupo Enzo lança serviço 100% digital, para comprar em casa e com o menor preço

A plataforma Enzo Connect liga você a todas as nossas concessionárias, com mais de 100 carros e motos de 14 marcas

Post Patrocinado | 30/03/2020 07:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

As concessionárias do Grupo Enzo acreditam no poder de conexão das pessoas, seja em pensamento, ideais e também no poder da empatia. Sabemos que todos tem necessidades. Por isso a internet, agora e depois, será nossa maior ferramenta de união. Nós estamos prontos para te atender inteiramente online, de forma segura para você e sua família.

Criamos uma nova plataforma e reinventamos o modelo tradicional de compra de veículos dentro de nossas concessionárias. Agora você faz a melhor escolha, em casa.

Buscamos a melhoria de atendimento e segurança nas transações e relações para que você possa obter a melhor experiência virtual na compra do seu carro.

Para isso lançamos o 1º lote de oportunidades com compra 100% digital da Enzo Connect. São mais de 100 carros e motos de 14 marcas do Grupo Enzo, com preços nunca vistos e a entrega é na sua casa! Simples assim, é só dar a partida.

Acesse agora mesmo novas vantagens clicando aqui.

O novo serviço do Grupo Enzo conecta você a todas as nossas concessionárias sem sair de casa. Faça uma compra consciente.

Veja como é simples:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias