ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

Há 17 anos no mercado, Velutex é referência em tintas e qualificação

Marca também é número um em revestimentos e está presente em todos os municípios do Mato Grosso do Sul

Post Patrocinado | 02/05/2019 07:30
Profissionais de pintura acompanhando workshop gratuito promovido pela Velutex (Foto: Kisie Ainoã)
Profissionais de pintura acompanhando workshop gratuito promovido pela Velutex (Foto: Kisie Ainoã)

Especialista na produção de tintas e revestimentos, há 17 anos a Velutex oferece uma linha completa de produtos no segmento imobiliário, com padrão de qualidade internacional. E, buscando atender cada vez melhor os profissionais da pintura, além de oferecer bons materiais, a empresa investe em workshops gratuitos com instruções e dicas de aplicação para um melhor desempenho.

"O objetivo é dividir informações técnicas e, associada a qualidade do produto, trazer capacitação aos profissionais de Campo Grande. A ideia é trazer uma roupagem mais clara e discutir problemáticas que possam acontecer nas aplicações", explica o especialista em processos e gestão de qualidade, Fábio Amaral. O consultor químico destaca ainda a oportunidade dos trabalhadores lucrarem mais por meio da preparação. "O conhecimento abre um leque de oportunidades para o profissional aplicar não só os produtos convencionais, mas também os decorativos, o que possibilita ganhos maiores.

O encontro realizado periodicamente reúne, além de parceiros, revendedores e profissionais da pintura. Patologias, como as condições climáticas e preparação de superfícies, são discutidas e esclarecidas durante o evento. "Dificuldades quanto a preparação da superfície, técnicas e apresentações de produtos, principalmente na área decorativa, fazem parte das palestras", complementa Fábio.

Fábio Amaral, Consultor Químico Velutex,apresentando uma peça feita com o produto efeito Mármore. (Foto: Kisie Ainoã)
Fábio Amaral, Consultor Químico Velutex,apresentando uma peça feita com o produto efeito Mármore. (Foto: Kisie Ainoã)

No último workshop, realizado na noite de segunda-feira (29), os presentes tiveram a oportunidade de acompanhar de perto técnicas de aplicação de um dos principais produtos da linha, o Martex. Com características que só a Velutex tem no Brasil, o material apresenta uma tecnologia avançada que permite um efeito de marmorização para a peça. "Essa técnica tem dominado o mundo e está muito presente na Europa. O melhor é que o Martex não exige muito do profissional, já que, depois de aplicado, não é difícil chegar ao efeito desejado", avalia o pintor Luciano Alves.

Quem está há anos no mercado, aprova os métodos apresentados. "Hoje em dia é vivendo e aprendendo. Eu sempre participo dos workshops porque nem sempre temos total domínio de um produto e aqui a gente aprende alguns macetes que facilitam no dia a dia. Fora que os materiais são de qualidade e ajudam na finalização do serviço", garante Juseval de Oliveira, pintor há 40 anos.

Florisvaldo Rodrigues de Souza também atua há 40 anos no ramo e reforça a importância de estar sempre preparado. "A gente sempre busca as novidades do mercado e aqui vamos aprendendo a cada lançamento. Isso nos incentiva e faz com que o profissional se sinta preparado para buscar novos clientes", revela.

Juseval de Oliveira, pintor há 40 anos, durante palestra (Foto: Kisie Ainoã)
Juseval de Oliveira, pintor há 40 anos, durante palestra (Foto: Kisie Ainoã)

E quem ficou interessado, para participar é muito fácil. O profissional de pintura pode estar sempre por dentro das novidades nas redes sociais da Velutex e também nas lojas revendedoras da marca. "Nós sempre informamos nossos parceiros e eles fazem o convite para os pintores. É um investimento da Velutex para o profissional que está com a gente", destaca o supervisor comercial, Valmir Moura Júnior. O evento é de graça e as vagas limitadas.

Especialistas - Com mais de 100 funcionários, a Velutex é referência para o segmento em todo o Mato Grosso do Sul e possui parceiros em todos os municípios do Estado, além de exportar para o Paraguai.

Entre os produtos da linha imobiliária estão: Látex acrílico fosco, esmaltes, vernizes, tinta para piso, massa corrida PVA, acrílica e uma grande linha de revestimentos. Com inovação, mais que renovar ambientes, a Velutex valoriza seus imóveis, e dá mais cor para sua vida.

Mais informações sobre os produtos podem ser obtidas pelo site da Velutex. Por lá você ainda pode conhecer toda a linha de produtos, simular ambientes, obter dicas para reformar sua casa e ainda confere onde comprar nossos produtos. A marca também está presente no Facebook e no Instagram, onde o cliente pode ficar dentro das novidades.

Efeito marmorizado é fácil de obter com produtos Velutex (Foto: Kisie Ainoã)
Efeito marmorizado é fácil de obter com produtos Velutex (Foto: Kisie Ainoã)
Nos siga no Google Notícias