ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Conteúdo Patrocinado

Há 3 anos, a Meu Médico é a Clínica para quem não tem plano de saúde

Post Patrocinado | 15/06/2018 07:00
(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

Com atendimento de qualidade, preço acessível e ampla lista de especialidades, a Clínica Meu Médico conquistou o gosto de quem busca consultas médicas acessíveis, mas com todo o conforto e a qualidade de um consultório particular. Foram mais de 26 mil pessoas atendidas desde a inauguração há quase 3 anos.

São mais de 18 especialidades como Cardiologia, Reumatologia, Neurologia, Ortopedia, inclusive especialista de joelhos, Dermatologia, Psiquiatria, Gastroenterologia, Proctologista, Neurocirurgia, Cirurgia Pediátrica, Ginecologia, Obstetrícia entre outras, sem falar de Clínico Geral e Pediatra todos os dias.

E para comemorar seu terceiro aniversário, iniciam as consultas numas das áreas mais procuradas pela população: Psiquiatria Infantil, sendo a primeira clínica popular a contar esta especialidade no estado. Além disso, também a partir deste mês, passa a oferecer atendimentos especializados em Nutrição Geral e Esportiva, Teste do Olhinho para as crianças e procedimento de infiltração articular em ortopedia.

Sala de atendimento.(Foto:Divulgação)
Sala de atendimento.(Foto:Divulgação)

Tudo agendado por telefone, sem burocracia, sem necessidade de ter plano de plano de saúde, cartão desconto, plano funerário ou qualquer tipo de carteirinha. É saúde de qualidade ao seu alcance, sem nenhuma mensalidade.

E se precisar de exames, não se preocupe, pois os clientes da Meu Médico tem a sua disposição uma rede conveniada com preços igualmente acessíveis e de altíssima qualidade, estamos falando dos melhores serviços diagnósticos da cidade como Proncor/Cardiograf e UltraMedical com uma variedade de exames que vai do hemograma até ressonância magnética, incluindo completa gama de exames cardiológicos.

A Meu Médico fica na Rua Sete de Setembro, 453, entre as ruas treze de maio e 14 de julho, bem no Centro de Campo Grande, o telefone é o (67) 3043-5538. Para maiores informações acesse: clinicameumeudico.com.br

E anote também o facebook da clínica: meumedicoclinica pois mesmo que você não precise se consultar, vai gostar de se atualizar com os textos e vídeos deles, sempre informativos e, porque não, divertidos, confiram o último vídeo abaixo:

A Meu Médico fica na Rua Sete de Setembro, 453.(Foto:Divulgação)
A Meu Médico fica na Rua Sete de Setembro, 453.(Foto:Divulgação)
Nos siga no Google Notícias