ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Igreja Evangélica Comunidade Global: Um novo templo para um novo tempo

Todos nós temos famílias biológicas, onde somos cuidados, amados e amparados. Porém, também existem as pessoas que por algum motivo estão distantes de seus familiares. Venha conhecer e poder fazer parte desta enorme família chamada IECG.

Post Patrocinado | 30/10/2018 07:00
Recepção da  IECG (Foto:Comunicação IECG)
Recepção da IECG (Foto:Comunicação IECG)

A IECG, é um lugar onde todos se ajudam para que o crescimento em Cristo Jesus venha sobre a vida de todos, pois é na unidade que as bênçãos escorrem. Somos uma igreja Cristocêntrica, onde a mensagem principal pregada é Cristo, e as palavras ministradas são de fácil compreensão.

É uma igreja muito dinâmica, que oferece ensinos bíblicos fundamentais que inspiram muitas pessoas para que possam viver abundantemente na presença de Cristo, isso em todas as faixas de idade e classes sociais. Desenvolve trabalhos onde as pessoas podem ser assistidas em suas necessidades espirituais e físicas, se importa com as pessoas carentes e presta auxílio para que elas superem as dificuldades e alcancem a dignidade.

Esta igreja tem como visão a expansão, crescimento e excelência. Hoje trabalha com dois campus, a IECG Centro e a IECG Aero Rancho, a intenção é abrir novos campus em breve. E mesmo com a intenção de abrir vários campus, a visão da igreja não muda, pois cremos que há um só Senhor, uma só Fé, um só Batismo e uma só Igreja.

Culto.(Foto:Comunicação IECG)
Culto.(Foto:Comunicação IECG)
Família Apostólica. (Foto:Comunicação IECG)
Família Apostólica. (Foto:Comunicação IECG)

A igreja tem como propósito, amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a nós mesmos, é uma igreja que ama a nação brasileira e está comprometida com a redenção e transformação. Visa a excelência em todas as áreas do ministério, pois a Igreja foi instituída por Cristo e os ministérios desenvolvidos dentro da Igreja são para servir as pessoas e levá-las cada vez mais ao aperfeiçoamento em Cristo.

Um dos maiores comprometimentos desta igreja, é trazer a graça de Deus às pessoas cativas e carentes de amor. Dentro da igreja temos pessoas capacitadas e a disposição para ajudar outras pessoas a se encontrarem com Cristo e consigo mesmas, para que se tornem completamente saudáveis no corpo, na alma e no espírito.

As reuniões funcionam sempre às quartas, sábados e domingos na igreja. São cultos com louvores envolventes que trazem uma atmosfera que promove salvação, cura, libertação e restauração. Há uma ênfase muito especial em todas as palavras ministradas em cada culto, pois há um entendimento de que a palavra cria e dá forma a todas as coisas. Existe também o trabalho em células, onde um grupo de pessoas se reúne nas casas para ouvir a palavra de Deus, esse era o modelo da igreja primitiva. Nas células as pessoas têm a oportunidade de se relacionarem com outras pessoas, e serem cuidadas para que possam crescer e desenvolver a própria fé. As células têm a duração de uma hora e acontecem uma vez por semana.

Assim como foi dito acima a Iecg atende todas as idades, dos bebês aos idosos, e foi pensando nisso que foram criados ministérios específicos como a Iecg Baby, Iecg kids, Relevanteens, Juventude Relevante e Rede de Homens e Mulheres e o Melhor Idade Ativa (MIA).

Lá você pode contar com todo o apoio pois as crianças, adolescentes e jovens, são ministrados na linguagem apropriada para a sua faixa etária. Temos um cuidado todo especial com todos, mas, com certeza, as crianças são a prioridade. Aos sábados os jovens se reúnem para expressarem sua fé e celebrarem de forma única e com muita liberdade de expressão durante o culto.

AP. Mariza e Ap. Edmilson. (Foto:Comunicação IECG)
AP. Mariza e Ap. Edmilson. (Foto:Comunicação IECG)

As reuniões no Campus IECG Centro acontecem sempre às quartas-feiras às 19h30, aos sábados às 19h cultos da Juventude Relevante e aos domingos os cultos da família às 10h, 17h e 19h. No domingo às 17h acontecem as reuniões dos Relevanteens que são direcionados para adolescentes de 10 à 13 anos na Rua 14 de Julho n°.2706 - Centro.

No Campus IECG Aero Rancho as reuniões acontecem às quartas-feiras às 19h30 e aos domingos às 10h e 19h na Avenida Gunter Hans n°.4471 – Bairro Aero Rancho.

Acompanhe também nas redes sociais @IECG Aero Rancho @IECG Centro

Nos siga no Google Notícias