ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Implante dormindo? Na Sorrisus paciente nem sente o tratamento

Clínica criou o Mês do Implante, para ajudar o paciente a conquistar um novo sorriso.

Post Patrocinado | 03/05/2019 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um procedimento odontológico simples pode causar medo em muitos pacientes. Mas com a evolução tecnológica, até os implantes dentários são feitos sem sofrimento. Em Campo Grande, na Sorrisus Clínica Odontológicas o dentista trabalha, enquanto o paciente dorme.

Todo o processo é feito sem dor, desde a implantação do pino de titânio no osso, até a substituição de dentes. O resultado é a volta da eficiência mastigatória e da beleza do sorriso.

O procedimento é feito com uma sedação leve, sem os efeitos colaterais de uma anestesia geral. A clínica utiliza um medicamento para que o paciente permaneça em estado de dormência e assim não sinta desconfortos.

Converse com a equipe da Sorrisus e conheça as vantagens da clínica. Basta solicitar informações pelo Whatsapp clicando aqui.

Avaliação é feita com ajuda de uma câmera, para paciente entender o procedimento. (Foto: Divulgação)
Avaliação é feita com ajuda de uma câmera, para paciente entender o procedimento. (Foto: Divulgação)

A equipe é especialista em restaurações, ortodontia, cirurgias, implante dentário, colocação de próteses, faceta e lente de contato dental, extração, limpeza, tratamento de canal, e em atendimento especial às crianças.

Na Sorrisus, a excelência começa já na avaliação dentária, com uso da câmera intraoral. O equipamento moderno faz com que o paciente entenda como está a saúde bocal e ganhe segurança na hora de escolher o tratamento.

A Sorrisus conta com profissionais altamente qualificados e oferece uma série de procedimentos para ajudar o paciente a conquistar um sorriso bonito, desde tratamentos simples aos mais complexos. 

No Mês do Implante, converse com a equipe da Sorrisus e conheça as vantagens da clínica. Basta solicitar informações pelo Whatsapp clicando aqui. 

Saiba mais

A clínica está te esperando de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h, e ela não fecha no horário de almoço. Aos sábados, o atendimento é das 8h até às 14h.

A Sorrisus Clínica Odontológica fica na Avenida Afonso Pena, 2514, Centro, e também está no Instagram e Facebook.

Para mais informações ligue para (67) 3042-7780 ou (67)99997-7800

A Sorrisus Clínica Odontológica fica na Avenida Afonso Pena,2514.
A Sorrisus Clínica Odontológica fica na Avenida Afonso Pena,2514.
Nos siga no Google Notícias