ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Conteúdo Patrocinado

Instituto Gradual traz a Capital curso com especialista em Holding Familiar

Treinamento acontece nos dias 17 e 18 de maio, com diferencial de aula prática

Post Patrocinado | 10/05/2019 08:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Instituto Gradual abre inscrições para o curso de Holding Familiar, que acontece nos dias 17 e 18 de maio, e traz a Campo Grande o advogado Filipe Tavares Silva, principal referência no Brasil sobre o tema.

O retorno do especialista à Capital é a pedidos. Após o sucesso de duas edições do curso no ano passado, com vagas rapidamente esgotadas, o instituto oferece nova oportunidade para advogados, contadores, universitários, funcionários do setor de recursos humanos e empresários.

“Como faltaram vagas nos primeiros cursos, decidimos fazer uma terceira edição. O treinamento orienta como fazer uma empresa familiar, a análise patrimonial, a estratégias dos tipos e grupos societários”, afirma a advogada Jacquelline Nahas, sócia-diretora do Instituto Gradual.

Ela destaca a experiência do palestrante que atua em São Paulo e no Rio Grande do Sul, e enfatiza que um diferencial do curso é a aula prática. “É um dos nossos melhores cursos. No sábado à tarde, tem a parte prática. Os participantes são divididos em grupos para debater e resolver casos práticos”, afirma Jacquelline Nahas.

Jacquelline Nahas e Lucas Marques Buytendorp, sócio-diretor e sócia-diretora do Instituto Gradual.
Jacquelline Nahas e Lucas Marques Buytendorp, sócio-diretor e sócia-diretora do Instituto Gradual.
Instituto Gradual traz a Capital curso com especialista em Holding Familiar

Nesta modalidade, os alunos aplicam os conhecimentos teóricos, que serão ministrados durante a sexta-feira e a manhã do sábado. O programa do curso inclui análise patrimonial, formulação de estratégias na escolha do tipo societário, regras de governança e correlações familiares e sucessórias.

“Não é uma palestra, mas um curso totalmente apostilado, com cronograma e muito rico em conteúdo. Não fica no razoável de conhecimento. Já teve em Campo Grande curso de holding que, na verdade, era uma palestra de três horas. A holding é uma questão que voltou à tona e precisa ter qualidade em sua formatação. Muita gente faz de forma errada e depois tem prejuízo”, afirma o advogado Lucas Marques Buytendorp, sócio-diretor do Instituto Gradual.

Aberto em 2018, o instituto traz cursos em diversas áreas do Direito. Mais informações sobre os treinamentos podem ser obtidas pela rede social Instagram (@institutogradual), pelos telefones (67) 99224-7832 e 99615-1515 (ambos disponíveis para ligação e com aplicativo WhatsApp), site e o email gradual@gradualinstituto.com.br.

Serviço – O curso Holding Familiar será realizado nos dias 17 e 18 de maio, na ESA (Escola Superior de Advocacia). Na sexta-feira, o treinamento acontece das 17h às 22h. No sábado, as aulas serão ministradas das 9h às 12h e das 13h às 17h. A ESA fica localizada na Avenida Mato Grosso, 4700, bairro Carandá Bosque , em Campo Grande.

Veja como chegar!

Ministrante – Filipe Tavares Silva é advogado em São Paulo e Porto Alegre, sócio-fundador do escritório F.Tavares, Cury e Santana Sociedade de Advogados. Especialista em Direito Econômico pela Sociedade Brasileira de Direito Público (SBDP) e pós-graduado em Direito Societário pela Fundação Getúlio Vargas (GVLAW-SP). Membro do Grupo de Estudo e Pesquisa em Direito Privado Patrimonial (GEDIPP) do Departamento de Direito Civil da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

Com experiência no planejamento societário, sucessório e patrimonial, assim como na estruturação e reorganização de grupos societários e operações de M&A, tem se destacado na assessoria legal para empresas de tecnologia e inovação nas suas rodadas de investimento.

É membro do Conselho de Administração da MBA60 Segundos S.A. e da Multi Properties Holding de Participações S.A. Diretor da Ingresse Ingressos para Eventos S.A. e da Escola Britânica de Artes Criativas-EBAC. Mentor do programa InovAtiva Brasil e do Centro de Empreendedorismo da Fundação Armando Alves Penteado (FAAP), ambos ligados ao fomento do empreendedorismo de negócios de inovação e tecnologia.

Nos siga no Google Notícias