ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  18    CAMPO GRANDE 21º
Já em operação, poço do Pioneiros amplia abastecimento de água em Campo Grande

Conteúdo Patrocinado

Já em operação, poço do Pioneiros amplia abastecimento de água em Campo Grande

Com investimento de R$ 3 milhões, obra da Águas Guariroba vai beneficiar mais de 20 bairros e 90 mil moradores

Por Post Patrocinado | 11/09/2020 07:00
Obra foi lançada em setembro e concluída agora para ampliar abastecimento. (Foto: Divulgação)
Obra foi lançada em setembro e concluída agora para ampliar abastecimento. (Foto: Divulgação)

No setor sul de Campo Grande, a região do Bairro Pioneiros ganha um reforço no sistema de abastecimento de água. Com investimento de aproximadamente R$ 3 milhões, a concessionária Águas Guariroba conclui mais um poço que vai garantir qualidade no fornecimento e maior segurança operacional do sistema em Campo Grande.

Anunciada em setembro do ano passado, a obra conta com uma vazão de mais de 400 m³/ hora em produção de água, beneficiando mais de 20 bairros da Capital e cerca de 90 mil moradores da região, direta, e indiretamente.

O gerente de operações da Águas Guariroba, Ítalo Souza, explica que a implantação do novo poço na região do Pioneiros amplia as ações voltadas ao abastecimento da cidade e também a capacidade de produção de água.

“Quando falamos em qualidade na prestação de serviço à população, estamos nos referindo também aos investimentos voltados para o aumento da capacidade de produção de água. A implantação do poço na região do Pioneiros é um investimento que trará melhorias nos sistemas de abastecimento de nossa cidade, proporcionando maior segurança operacional” destaca.

Entre os principais bairros beneficiados pela obra estão: Botafogo, Morenão, Nashville, Guanandy II, Jardim das Hortências, Jardim Aero Rancho, Village Parati, Jardim Radialista, Jardim Centenário, Jardim Manaíra, Vila Maciel, Vila Adelina, Jardim Colonial, Jardim Agulhas Negras, Jardim Botânico, Vila Aimoré, Atlantico Sul e Jardim das Nações.

Indiretamente, também serão beneficiados os bairros: Los Angeles, Ramez Tebet, Morada do Sol, Uirapuru e Macaúbas.