ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Jovem empresária faz sucesso no ramo de locação de vestidos

Em ponto estratégico e privilegiado, Alugue Dress fica ao lado do Instituto da Visão e próximo ao Shopping Campo Grande, na Rua Mar Cáspio, 13, Chácara Cachoeira

Post Patrocinado | 21/12/2018 08:00
Empresária Thaiane com  vestidos em pedraria. (Foto:Marina Pacheco)
Empresária Thaiane com vestidos em pedraria. (Foto:Marina Pacheco)

Com o lema de que "tudo o que é feito com amor vira sucesso", a Alugue Dress completa 4 anos transformando a mulherada em divas. É o resultado da história de uma apaixonada por looks, que preza pela qualidade em todos os detalhes do que oferece às clientes, do atendimento, aos modelos lindos espalhados pela loja.

A proprietária Thaiane é formada em Enfermagem, mas não resistiu ao que sabe fazer como ninguém: vestir as pessoas. A empresária, de 28 anos, começou emprestando peças para as amigas, ganhou fama pelo bom gosto e que cresce a cada dia. Criou, inclusive, um sistema que envia vestidos sob aluguel para todo o Brasil.

Vestido de vários estilos. (Foto:Marina Pacheco)
Vestido de vários estilos. (Foto:Marina Pacheco)

Desde que decidiu viver do sonho, ela investiu na área e só trabalha com estilistas renomados. Do curto ao longo e da baladinha ao luxo, a variedade dos vestidos agrada a todas as idades e estilos.

Bom gosto, elegância e modernidade são marcas registradas da empresária que escolhe as peças a dedo. Neste ano, inovou mais, com looks para debutantes.

Localizada em área privilegiada, na Chácara Cachoeira, ao lado do Instituto da Visão e próximo ao Shopping Campo Grande, Thaiane criou um espaço super aconchegante, climatizado, com poltronas, amplos provadores e estacionamento próprio. Assim, a cliente fica à vontade para experimentar quantos modelos quiser, até ter a certeza de que encontrou o look perfeito.

A empresária pontua que o aluguel permite que a cliente tenha um vestido diferente para cada festa e com preços acessíveis.

Longo elegante. (Foto:Marina Pacheco)
Longo elegante. (Foto:Marina Pacheco)

Com numerações do 36 ao 50, a loja é bem democrática. Os valores são a maior vantagem, a partir de R$ 150,00. Além disso, as clientes recebem apoio técnico para a escolha dos vestidos e acessórios que se encaixam de forma impecável ao corpo e à cada ocasião.

Para facilitar mais ainda, além do atendimento personalizado na loja, a pessoa pode trocar ideias com a equipe pelo WhatsApp (67) 9308-0466.

A Alugue Dress envia vestidos para todo o País e em Mato Grosso do Sul, Dourados e Três Lagoas são os maiores pontos de envio.

Para entrar em contato ligue (67) 3326-4511 ou visite a loja que fica na Rua Mar Cáspio,13, Chácara Cachoeira. O lugar abre de segunda a sexta, de 9h às 18h e aos sábados até 16h.

Curta a Alugue Dress no Facebook: Aluguedress  e no Instagram@alugue_dress e veja mais looks da coleção.

Nos siga no Google Notícias