ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Larissa Rojas Sapatilhas: beleza e conforto que cabem no seu bolso

Elegância e conforto são marcas registradas dos produtos que há seis anos ganham espaço no mercado calçadista do Brasil

Post Patrocinado | 08/12/2018 07:00
Sapatilhas com total conforto. (Foto:Kísie Ainoã)
Sapatilhas com total conforto. (Foto:Kísie Ainoã)

Com lojas no Pátio Central Shopping e na rua 13 de maio, ambas no centro de Campo Grande, Larissa Rojas Sapatilhas completa 6 anos com muito conforto e beleza. Presente em 70% no MS e nos principais estados do Brasil. A marca que nasceu aqui ganha cada vez mais espaço no mercado nacional, inclusive já tendo representantes no exterior.

O carro chefe da marca são as sapatilhas, mas na loja você encontra rasteirinhas, scarpins, anabelas, sliper e tênis. Uma variedade de modelos e cores incrível. Todos da linha confort recebem um toque especial de pedrarias, com preço justo que cabe em qualquer bolso, as peças variam de R$29,90 a R$119,90. E não tem quem não goste. Aproveite e não erre no presente de fim de ano. São várias opções para todos os gostos.

Loja com grande variedade de sapatos. (Foto:Kísie Ainoã)
Loja com grande variedade de sapatos. (Foto:Kísie Ainoã)
Coleção verão lindas rasteirinhas. (Foto:Divulgação/Larissa Rojas)
Coleção verão lindas rasteirinhas. (Foto:Divulgação/Larissa Rojas)

A marca não se limita somente a venda varejista, com mais de 250 revendedoras espalhadas pelo país, em estados como MG, SC, PR, SP, MA entre outros.

A empresa alcançou o sucesso pela variedade, bom preço, qualidade e produtos exclusivos. E o sucesso não para por aí muitas representantes também já possuem loja física das sapatilhas nas cidades onde moram. Em São Luiz do Maranhão uma de suas representantes já está na terceira loja exclusiva da marca. Outras saíram do emprego para se dedicar as vendas de sapatilhas vendendo mais de 400 pares por mês, e garantem que foi a melhor coisa que fizeram. Outras vendiam várias marcas de sapato, hoje se tornaram exclusivas Larissa Rojas Sapatilhas. Testando assim o sucesso da marca. Cada uma com sua história e dedicação diferente. Mas todas com o mesmo objetivo: renda extra. Ou seja, crescimento certo e lucro garantido já é marca registrada das sapatilhas.

Para quem procura aumentar sua renda, vale a pena investir!!

Loja com diversidade de produtos. (Foto:Kísie Ainoã)
Loja com diversidade de produtos. (Foto:Kísie Ainoã)

A marca leva o nome da proprietária Larissa Rojas, de 30 anos que é formada em direito, mas se descobriu empresária pela visão empreendedora e criatividade, já que é ela mesma que cria cada modelo, combinações de peças e cores. Garante que cada peça é exclusiva: “podem até achar parecido, mas é na nossa loja que foi criado e lançado primeiro”. Garante ela que inclusive disse que já chegou a copiar uma peça para o sliper de um broche de roupa visto em uma vitrine.

Atualmente o empreendimento conta com um quiosque no Pátio Central Shopping, na rua Marechal Cândido Rondon, 1.380, que inclusive foi reformado recentemente para trazer mais conforto e comodidade, atendimento de segunda a sábado das 8h às 19h.

A segunda loja fica na rua 13 de maio, 2.836, e funciona de segunda a sexta das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 99239-5973 ou (67) 99239-3132.

Siga a marca nas redes sociais, Instagram e Facebook.

Larissa Rojas Sapatilhas presente no Pátio Central Shopping e  na rua 13 de maio, 2.836 (Foto:Kísie Ainoã)
Larissa Rojas Sapatilhas presente no Pátio Central Shopping e na rua 13 de maio, 2.836 (Foto:Kísie Ainoã)
Nos siga no Google Notícias