ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Leroy Merlin

Em apê de 64 m², casal dá fim a mesmice sem deixar tons neutros

Nem tudo são cores e tudo bem! Tons neutros podem ser infalíveis e combinar com qualquer cenário; veja como

Thailla Torres | 30/03/2022 07:46
Móveis de madeira antigos foram substituídos por nova marcenaria e iluminação.
Móveis de madeira antigos foram substituídos por nova marcenaria e iluminação.

Noventa dias, esse foi o tempo que um casal esperou para abrir a porta do apartamento e ter a sensação de estar numa casa nova, mas sem perder suas referências. Quando chegaram ao escritório Castro Interiores, o pedido era uma reforma moderna e econômica, deixando de lado aquele aspecto envelhecido dos ambientes.

Um dos destaques do projeto, sem dúvida, é a cozinha. No apartamento de aproximadamente 64 metros quadrados, este ambiente era o que tinha a aparência mais antiga, com armários de madeira maciça e azulejo da década de 80.

O desejo dos proprietários era entrar numa cozinha mais leve aos olhos, com decoração mais clara e moderna. E foi esse resultado conquistado pela Castro Interiores em parceria com a arquiteta Mariana Camargo.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

“Se destaca na cozinha a combinação dos revestimentos e marcenaria com predominância de tons claros”, destaca a designer de interiores Renata Castro.

Os revestimentos em tons claros da cozinha, que foram encontrados na Leroy Merlin, é prova de que os tons neutros são sempre infalíveis, combinando com qualquer estilo de cenário. Isso significa que não é necessário ficar desapontado por não ter uma cozinha ou outro ambiente da casa lotado de cores. Tem personalidade para todo mundo.

Renata enfatiza que o projeto garantiu “algo funcional e moderno para o uso no dia a dia”.

Na parte da bancada, foi usado um porcelanato polido, no piso, um acetinado e no restante das paredes, o mesmo piso, só que no acabamento polido.

O uso de tons neutros pode ficar ainda mais destacado e moderno quando trabalhado com uma boa iluminação, como é o caso desta cozinha.

Além da cozinha, a reforma também se deu em todo apê, com troca de piso e gesso, marcenaria e decoração, tudo no prazo de 90 dias.

Outro detalhe que fez toda diferença na sala, por exemplo, foi aplicação do piso vinílico, comprado também na Leroy Merlin.

Piso vinílico fez toda diferença na sala do apê.
Piso vinílico fez toda diferença na sala do apê.
Também com decoração neutra, sala ficou clean e aconchegante.
Também com decoração neutra, sala ficou clean e aconchegante.
Home office mais confortável e elegante.
Home office mais confortável e elegante.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias