ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Leroy Merlin

Maratona de Slime terá 11 oficinas sábado e domingo na Leroy Merlin

Criançada vai se divertir durante as oficinas que também terão a participação da youtuber Maria Clara Martinez

Post Patrocinado | 06/06/2019 07:00
Slime é a sensação da garotada no mundo todo. (Foto: Ilustração)
Slime é a sensação da garotada no mundo todo. (Foto: Ilustração)

O fim de semana é da criançada na Leroy Merlin. A loja de Campo Grande abre sábado e domingo com a sensação da garotada: os slimes! Serão 11 oficinas em dois dias e de graça! A festa com muita cola e corantes começa sábado, com 8 turmas. A novidade desta edição é que no domingo também tem brincadeira, em mais 3 oficinas.

A diversão terá uma convidada especial, a youtuber Maria Clara Martinez, que vai ensinar algumas receitas em 3 oficinas. A menina é conhecida pelo canal com mais de 174 mil inscritos e sucesso entre as crianças que são fãs da massinha colorida. 

Maria Clara Martinez vai participar de 3 oficinas na Leroy Merlim. (Foto: Reprodução/Instagram)
Maria Clara Martinez vai participar de 3 oficinas na Leroy Merlim. (Foto: Reprodução/Instagram)

As inscrições estão abertas, mas as vagas são limitadas. Para participar, os pais ou responsáveis devem ir diretamente à loja nesta quinta e sexta-feira, levando 1 quilo de alimento não-perecível. O que for arrecadado será doado ao projeto Casa Peniel.

Depois, é só marcar na agenda o horário e aparecer com criatividade e disposição, porque até os ingredientes serão fornecidos pela Leroy Merlin.

Cada turma terá, no máximo, 30 crianças e as oficinas vão durar em média 1 hora. No sábado, serão 3 horários pela manhã e 5 à tarde. No domingo, todas as oficinas ocorrerão no período matutino. Mas corra, porque na última edição, as vagas acabaram rapidinho.

Durante a maratona de slime Leroy Merlin, os pais podem aproveitar o tempo de diversão dos filhos para conhecer as ofertas do fim de semana. De materiais básico de construção, a acabamentos, decoração, organização e jardinagem, os preços não têm concorrência em Campo Grande.

A loja fica na Avenida Cônsul Assaf Trad, ao lado do Shopping Bosque dos Ipês, na saída para Cuiabá.

Maratona de Slime terá 11 oficinas sábado e domingo na Leroy Merlin
Nos siga no Google Notícias