ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

Mãe e filha comemoram dia das mães de vida nova, com 51 kg eliminados

Para muitos, maio é mais um mês das Mães. Já para Maria de Lourdes e Janaina, o mês simboliza renovação

Post Patrocinado | 08/05/2018 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Maria de Lourdes, completou no dia das mulheres, 62 anos. Sua história se identifica com a de inúmeras mulheres, as quais, após terem seus filhos, nunca mais recuperaram o corpo que tinham, pois somente engordaram. Maria, insatisfeita, decidiu optar pela cirurgia bariátrica. Após a realização dos exames, pronta para fazer o procedimento, o cardiologista apontou o risco dessa cirurgia, no caso de Maria. Desolada, no mesmo dia, navegando pelo facebook, viu uma das postagens da Magrass, clínica de emagrecimento saudável em Campo Grande-MS, que contava a história de transformação de vida de várias clientes, através da eliminação de peso de modo saudável. Para Maria, naquela situação, “era um sinal de Deus”. Imediatamente, ligou para sua filha Janaina, que também estava passando por um cenário de obesidade. Sem pensar 2 vezes, Janaina, filha de Maria, adorou a ideia de não desistir de encontrar ajuda e tomou a iniciativa de acompanhar a mãe, tanto que agendaram a consulta personalizada para irem juntas.

Ao chegar na Magrass, foram surpreendidas com o aspecto alegre e acolhedor do atendimento, do ambiente, bem como com os tratamentos e os resultados oferecidos e comprovados. Juntas, portanto, decidiram dar início aos protocolos, acompanhadas pelas profissionais especializadas e altamente preparadas para atendê-las. Atualmente, Maria de Lourdes já eliminou 24kg e conta: “Com a bariátrica talvez não teria emagrecido tanto como emagreci lá, principalmente com saúde”.

Maria de Lourdes e sua filha Janaina, contam um testemunho de superação. (Foto: Divulgação)
Maria de Lourdes e sua filha Janaina, contam um testemunho de superação. (Foto: Divulgação)
Antes e depois da Maria de Lourdes e Janaína .(Foto: Divulgação)
Antes e depois da Maria de Lourdes e Janaína .(Foto: Divulgação)
Juntas perderam 51 kg.(Foto: Divulgação)
Juntas perderam 51 kg.(Foto: Divulgação)

Maria conta que antes de conquistar o peso atual, sentia dores, indisposição e pouca vontade de sair de casa. “Eu nem dirigia, tinha medo de dirigir”, conta Maria, que venceu também o medo de buscar novas opções no vestuário. Como revela Maria: “vestia 54 e esses dias gostei de uma calça 46, resolvi comprar”. Todo esse processo uniu ainda mais mãe e filha, que durante essa entrevista também estavam não só juntas, mas também mais unidas e muito mais felizes. Maria de Lourdes afirma que sua vida mudou completamente e que hoje sua autoestima foi resgatada.

A história e a visão da filha, a Janaina, também conta com um testemunho de superação. Janaina é arquiteta, tem 39 anos e conta emocionada que, caso sua mãe optasse pela cirurgia ela sofreria muito, “tinha medo de morrer de sofrimento”, diz Janaina.

“Estou super feliz, onde eu vou as pessoas dizem: Meu Deus, quem é você?”. Janaina conta que, antes de eliminarem 51kg, ao viajarem para Europa, ela e a mãe, não conseguiram aproveitar o passeio, pois as dores, os cansaços e a indisposição eram constantes.

Maria de Lourdes e Janaina, são testemunhas da superação ao exercerem a sábia escolha de ter uma vida saudável e duradoura. Escolheram a Magrass e juntas eliminaram já 51kg. Com certeza, pela vontade ressurgida e a disposição de ambas, a redução de peso e medidas continuarão.

A Magrass possui duas unidades em Campo Grande: a Unidade Centro, na rua Pedro Celestino, 1066, que atende pelo telefone nº 3201-1066 e a Unidade Jardim dos Estados, na rua da Paz, 656, que atende pelo telefone nº 2525-5656. Acesse as redes sociais da Magrass através do facecgcentro facecgjardim e Instagram pelos endereços: @magrasscgjardim e @magrasscg.centro.

Você também deseja mudar de vida, ou mudar a vida de alguém especial para você? A Magrass separou surpresas para o Dia das Mães que querem viver sorrindo todos os dias.

Ligue para a Magrass, conte sua história e tenha sua vida transformada.

Unidade Jardim dos Estados, na rua da Paz, 656. (Foto: Divulgação)
Unidade Jardim dos Estados, na rua da Paz, 656. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias