ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Maior aposta de Campo Grande em educação infantil

Post Patrocinado | 05/11/2018 07:30
CriArte fica na R. Pedro Coutinho, 224 - Jardim dos Estados - Foto Divulgação
CriArte fica na R. Pedro Coutinho, 224 - Jardim dos Estados - Foto Divulgação

Que eles tenham uma vida repleta de felicidades e conquistas, é o que a Criarte acredita. Saiba que para isso acontecer é necessário que desde a mais tenra idade, eles têm que receber os estímulos corretos e de forma adequada, têm que ter acesso a uma alimentação de qualidade e aprender a conviver em sociedade, respeitando a todos e sabendo seu lugar no mundo.

Aqui na escola Criarte é nosso papel principal garantir que o início da vida dos seus pequenos seja da melhor maneira possível, com acesso a tudo que há de melhor em relação à educação em Campo Grande.

(Foto Divulgação)
(Foto Divulgação)

Nossa equipe é formada por docentes com graduação em pedagogia, auxiliares de sala, professoras de inglês e educação física, técnicas de enfermagem e nutricionista que trabalham incessantemente para que nossas crianças aproveitem e desenvolvam seu potencial ao máximo e sejam capazes de trilhar vidas maravilhosas e cheias de alegrias e objetivos alcançados.

Claro que para tudo isso ser atingido, nossa infraestrutura recebe investimentos diários e todas as salas são climatizadas, os pais dispõem de monitoramento em tempo real, as crianças brincam no waterplay e na área externa, onde fica o mini play e além do currículo principal, oferecemos aulas extras de ballet e capoeira porque é de extrema importância que as crianças se mantenham ativas para poderem desenvolver a coordenação motora e o gosto pela atividade física.

Nos períodos de recesso escolar contam, ainda, com a Colônia de Férias.

Aqui nós atendemos crianças de zero a cinco anos de idade!

(Foto Divulgação)
(Foto Divulgação)

Venha conhecer a escola que ajuda a moldar a vida de várias crianças, invista no futuro do seus filhos, coloque-os na linha de frente pela corrida da vida, eles serão gratos à você para sempre!

Agende sua visita pelo telefone (67) 2525-4780 ou pelo WhatsApp (67) 9.9940-7303, nossas diretoras Andresa e Flávia estarão à sua disposição.

Ao ligar ou mandar sua mensagem, não deixe de perguntar sobre os descontos para 2019, confira:matrículas em Novembro recebem 35% de desconto; matrículas em Dezembro recebem 20% de desconto.

O Centro Educacional criArte está localizado na Rua Pedro Coutinho, 224, bairro Jardim dos Estados. Acompanhe pelas redes sociais Facebook e Instagram.

Sejam bem-vindos!

Nos siga no Google Notícias