ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Maior evento de Slime de MS terá 8 oficinas gratuitas para crianças

No sábado (26), a Leroy Merlin abre as portas para a brincadeira e ainda fornece de graça todo o material para a produção da geleca mais famosa do mundo.

Post Patrocinado | 24/01/2019 07:00
Slime é a febre do momento, pela infinidade de formas de produzir a massinha. (Foto: Divulgação)
Slime é a febre do momento, pela infinidade de formas de produzir a massinha. (Foto: Divulgação)

Na Leroy Merlin, sábado (26) será de diversão em grandes doses de cola e cores. A criançada vai aprender a produzir e brincar com a geleca mais famosa do mundo. E nem é preciso se preocupar com os ingredientes,  é só se inscrever que a loja fornecerá todo o material necessário para colocar a mão na massa e sair com muitos Slimes para a coleção.

Serão 8 oficinas durante todo o dia, de uma em uma hora, 3 pela manhã e 5 na parte da tarde. A inscrição também é de graça, basta entrar em contato com a loja pelo Whatsapp (67) 9838-6766.

* Contato apenas por mensagem no WhatsApp (o número não recebe ligações), pode ocorrer demora na resposta, devido à grande procura para inscrições.

 

A youtuber Maria Clara Martinez é convidada para mostrar o que sabe sobre Slime.
A youtuber Maria Clara Martinez é convidada para mostrar o que sabe sobre Slime.

Uma das convidadas para a brincadeira é a youtuber Maria Clara Martinez, expert no assunto e famosa pelo canal no Youtube com mais de 155 mil inscritos.

Ela vai mostrar macetes sobre como alcançar o ponto perfeito do Slime e também ensinar as crianças a turbinarem a geleca, com texturas diferentes e muito brilho. “A gente vai fazer muita coisa, desde o Fluffy Slime, que é o tipo mais conhecido, até as que levam glitter”, avisa Maria Clara.

Febre entre a garotada, a massa de modelar do momento fascina meninos e meninas pela facilidade em produzir e a infinidade de formas de personalizar o Slime que, além de divertido, é incrível como potencializador da criatividade e para a interação entre as crianças.

Na festa do Slime da Leroy Merlin, cada turma terá, no máximo, 30 crianças. As oficinas vão durar em média 1 hora. No comando de 3 delas estará Maria Clara e em outras 5 as aulas serão responsabilidade da equipe da Caramelo e Cia. O evento começará às 9h e segue até às 18h.

Enquanto as crianças brincam, os pais ainda podem aproveitar as ofertas Leroy Merlin e conhecer os lançamentos de 2019 em materiais de construção, decoração e jardinagem.

A loja fica na saída para Cuiabá, ao lado do Shopping Bosque dos Ipês, na Avenida Cônsul Assaf Trad, 6170.

Inscrições Encerradas! Em breve a Leroy Merlin providenciará novas oficinas.

 

* matéria editada às 10H30 para acréscimos de informação.

* matéria editada às 17H23 para acréscimos de informação.

 

 

Loja também está aberta no fim de semana para os pais aproveitarem ofertas e conhecerem lançamentos.
Loja também está aberta no fim de semana para os pais aproveitarem ofertas e conhecerem lançamentos.
Nos siga no Google Notícias