ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Maior Universidade de Marília/SP, Unimar chega à Capital com bolsa de até 50%

Bolsas chegam a 50% durante todo o curso; Unimar oferece mais de 80 cursos de graduação e pós-graduação a distância

Post Patrocinado | 27/01/2020 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Uma das maiores Universidades do interior do Estado de São Paulo, a Unimar (Universidade de Marília) agora tem polo em Campo Grande para oferecer ensino de qualidade, com professores de renome e, o melhor, à distância. Com mais de 60 anos dedicados à formação de profissionais altamente qualificados, a Unimar trouxe para Mato Grosso do Sul mais de 80 cursos de graduação e pós-graduação à distância.

"Nosso diferencial é que temos professores de alto nível. A Unimar em Marília tem Medicina, Direito, pós-graduações, mestrados e doutorados e a partir do ano passado começou a expansão em Campo Grande - MS somente com os cursos à distância EAD (Ensino a Distância)", ressalta Oswaldo Neto, que está à frente do polo Unimar em Campo Grande.

Com o Ensino a Distância, a Unimar quer levar formação profissional a um público que já trabalha, e não conseguiria conciliar o emprego com aulas presenciais diárias.

Dentro dos cursos 100% EaD, a Unimar trouxe Gastronomia para os apaixonados pela cozinha, que com 2 anos e meio de aulas, conseguem o diploma passando por todo o universo gastronômico, das mais variadas cozinhas aos vinhos e doces.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Inovando, a Unimar também colocou à disposição dos alunos os cursos de Engenharia híbridos, ou seja, a cada 15 dias as aulas são presenciais. Na Capital, tanto estes encontros quanto as provas acontecem na sede do polo, na Rua Padre João Crippa, na região central.

Outro curso bem procurado também tem sido de Pedagogia, que em quatro anos dá o título ao aluno e, no caso de ser a segunda licenciatura, em apenas 12 meses de curso é possível tirar o diploma. Entre os cursos, a Unimar também oferece Marketing Digital e Jogos Digitais.

As aulas começam dia 17 de fevereiro, no entanto, as matrículas podem ser feitas até o dia 9 de março. E o melhor, tudo online. Pelo site (clique aqui) você vai até o item "Inscreva-se" e escolhe a opção de graduação ou pós. Em seguida, é só preencher a ficha para realizar a prova de vestibular que pode ser no momento da inscrição ou agendada.

Quantos aos valores, a Unimar oferece o melhor preço de mercado e ainda com grandes chances de conseguir uma bolsa de até 50% durante todo o curso. Inscreva-se agora clicando aqui

O polo Campo Grande fica na Rua Padre João Crippa, 1699, no Centro (veja como chegar). O contato também pode ser feito pelo: (67) 99150-2131 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias