ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Tribunal abre inscrições para simpósio desportivo em MS

Evento busca incentivar o esporte estadual, assim como a troca de experiências

Por Gustavo Bonotto | 25/04/2024 16:55
Cartaz de divulgação do simpósio. (Foto: Reprodução/TJMS)
Cartaz de divulgação do simpósio. (Foto: Reprodução/TJMS)

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) abriu as inscrições para mais uma edição do Simpósio de Justiça Desportiva. Focado nas perspectivas e práticas, o evento acontecerá nos dias 2 e 3 de maio.

Aberto ao público em geral, o simpósio contará com atletas, dirigentes de times, clubes e equipes, empresários, jornalistas, estudantes, magistrados e advogados. O presidente do Tribunal, desembargador Sérgio Fernandes Martins, afirma que a ação busca incentivar o esporte estadual, em suas diversas modalidades.

De acordo com a programação, às 8 horas do dia 2 de maio, ocorrerá sessão de julgamento itinerante do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol. A sessão será realizada no Plenário do Pleno do TJMS, localizado na sede do Tribunal, na Avenida Mato Grosso, Bloco 13, no Parque dos Poderes.

Entre os temas apresentados, no dia 3 de maio, haverá o painel  "Explorando os Desafios e Oportunidades para o Desenvolvimento Esportivo" no Teatro Aracy Balabanian, Centro Cultural José Octávio Guizzo, situado na Rua 26 de agosto, 453, no centro de Campo Grande.

Ainda no dia 3 de maio, será realizada uma mesa-redonda com a participação do presidente do Tribunal, conselheiros do STJD, os paratletas olímpicos Fernando Rufino (canoagem) e Yeltsin Jacques (atletismo), além de integrantes do esporte local.

As inscrições podem ser feitas pela secretaria virtual da Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul pelo link https://sejud.tjms.jus.br/secretaria/inscrever/11893.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias