A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

08/02/2018 07:20

Manga Park abre no Carnaval com samba ao vivo e desconto para criança

Quintal Gastronômico ampliou o parquinho que agora tem 300 m² de diversão para as crianças e tranquilidade para os pais

Post Patrocinado
Manga Park e um lugar aconchegante na Avenida Bom Pastor. (Foto: Divulgação)Manga Park e um lugar aconchegante na Avenida Bom Pastor. (Foto: Divulgação)

O food park mais charmoso de Campo Grande entra no clima do Carnaval e vai abrir nos dias de folia com sambinha dos bons e diversão para a criançada. O Manga Park Quintal Gastronômico também aproveita a folga da escola para inaugurar a nova área kids, com 300 m² de estrutura remodelada, área coberta, muitos brinquedos e atrações para todas as faixas etárias.

De sexta até terça-feira, a partir das 18h, o lugar abre as portas e coloca as mesas na calçada para as famílias curtirem o happy hour. Nos dias 11 e 13 a convidada especial é Juci Ibanez, ícone do samba em Mato Grosso do Sul.

Parque foi ampliado e agora tem 300m². (Foto: Divulgação)Parque foi ampliado e agora tem 300m². (Foto: Divulgação)

No clima do Carnaval, o Manga Park também é uma super dica de after das matinês infantis, pela diversidade de brinquedos e pelo custo. A criança que aparecer fantasiada ganha um descontão no parquinho. Sob o cuidado de monitores. Nos dias de festa, também haverá pintura facial de graça.

O parquinho infantil foi totalmente remodelado e agora passa a receber festas infantis particulares. O lugar é ideal para a comemoração de aniversários. Tem tobogãs infláveis, pula pula gigante, tombo legal, fliperama com games antigos, mesas de jogos para as crianças maiores e Área Baby para os pequenos.

A localização do playground foi pensada de forma a ficar no campo de visão dos pais, para os adultos aproveitarem a noite tranquilamente. A confiança é garantida, porque o parque é administrado pela Pula Pula Diversões, empresa com experiência de 12 anos no mercado de diversão e entretenimento.

Com mais esse investimento, o Manga Park se consolida como a melhor opção de lazer e gastronomia da cidade para quem tem filhos.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

Para os adultos, também não falta atração no lugar. Uma das dicas de parada pelo quintal gastronômico é o Panhead Beer, bar muito bem montado com cervejas pilsen e artesanais, drinques, vinhos e chopp geladinho.

Além do bar Panhead Beer, a praça de alimentação tem outros 11 containers e trailers com experiências gastronômicas diversas, e 3 bikes "doces", com churros gourmet da Le Churre, Banoffee do Santa Banana e Paletas mexicanas do Paletero Bike.

O endereço é perfeito para reunir amigos e a família para um lanche ou jantar assinados por chefs. Tem os famosos sanduíches do No Francês, os pasteis gigantes e super recheados da A Pastelaria, O Canadense Hot Dog com o delicioso cachorro quente de Toronto, o Panhead Burguer, o sabor mexicano do Los Cabrones, carnes especiais do Bake & Grill, risotos do Fatto Di Amore Risotteria, batatas recheadas da Batatíssima, sucos tropicais do Verganni, a culinária regional da Comitiva do Zé e o crepre francês e tapioca da Arrêt de Crêpe.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

O Manga Park fica bem no início na Avenida Bom Pastor, no número 121. Por isso, achar estacionamento não é problema. O local tem capacidade para 300 pessoas sentadas e infraestrutura de excelência, com banheiros equipados e área coberta.

O atendimento começa às 18h, de terça a domingo, mas na próxima semana o lugar também abrirá na segunda de Carnaval. A entrada é gratuita e não há cobrança couvert artístico.

Para saber mais novidades e promoções, acompanhe o Manga Park pelo Facebook e Instagram.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.