A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

12/11/2018 09:00

Mania de Ligia abre em novo endereço com serviço express sem hora marcada

Sistema fez a fama do espaço que oferece todo tipo de serviço de beleza com profissionais experientes e os melhores produtos do mercado

Post Patrocinado
Novo endereço, na Avenida Afonso Pena 3668. (Foto: Divulgação)Novo endereço, na Avenida Afonso Pena 3668. (Foto: Divulgação)

Atendimento express e sem hora marcada é o grande diferencial criado pelo Mania de Ligia. Cliente não precisa agendar horário e em cerca de 1 hora sai do salão com unhas prontas, cabelos lindos e sobrancelhas produzidas, graças aos vários profissionais atendendo ao mesmo tempo. O esquema criado há 5 anos pela empresária Ligia Freitas surgiu para colaborar na rotina de quem é mãe, dona de casa, trabalhadora e, mesmo assim, não descuida da beleza.

Em novo endereço, na Avenida Afonso Pena, 3668, e com estacionamento próprio, o lugar ficou famoso por oferecer serviços de beleza com qualidade e agilidade. Mas chegar a esse patamar de excelência foi necessário muita dedicação e nunca deixar de acreditar. “Nos 6 primeiros meses, foi uma fase de muito aprendizado e de convencer os profissionais e os clientes que daria certo o projeto sem a necessidade de marcar horário. Hoje, ninguém é refém de agenda. Fidelizamos a clientela porque elas chegam e conseguem fazer tudo sem precisar esperar e agendar previamente um horário”.

A fórmula do sucesso é bem simples e funciona graças a 2 requisitos: remunerar bem os profissionais e cobrar valores acessíveis pelos serviços. Por isso, a procura só cresce e avança na propaganda boca a boca.

“Para não perder a qualidade, sempre que vejo que o fluxo aumenta, contrato mais profissionais e assim seguimos firmes sem fila de espera. O máximo que alguém aguarda é 20 minutos, mas na maioria dos dias nem isso é necessário”, garante a proprietária.

Salão sempre com profissionais disponíveis.(Foto: Divulgação)Salão sempre com profissionais disponíveis.(Foto: Divulgação)
Atendimento sem hora marcada.(Foto: Divulgação)Atendimento sem hora marcada.(Foto: Divulgação)
Cera marroquina, que além de hipoalergênica é produzida com ativos naturais e causa 80% menos dor.(Foto: Divulgação)Cera marroquina, que além de hipoalergênica é produzida com ativos naturais e causa 80% menos dor.(Foto: Divulgação)

Basta chegar e solicitar o atendimento. Da escova ao design de sobrancelhas, do retoque de raiz, a depilação completa com a famosa cera marroquina, o número de serviços é extenso.

De segunda a sábado, de 8h30 as 19h30, cabeleireiros, maquiador, manicures e depiladoras e designer de sobrancelhas estão a postos para cuidar da beleza no momento que a cliente tiver disponibilidade. “Eu era o tipo da pessoa que não conseguia marcar hora. Entendo bem o que é precisar fazer a unha e não ter tempo. Por isso, criei o atendimento express do Mania de Ligia, pensando na mulher moderna”, conta.

Além de ser um lugar que todo mundo pode contar na hora do aperto, os produtos usados e a experiência da equipe são fatores que fazem do Mania de Ligia um espaço completo.

Na hora da depilação, por exemplo, os profissionais usam a maravilhosa cera marroquina, que além de hipoalergênica é produzida com ativos naturais e causa 80% menos dor. “É só um exemplo do cuidado que temos na escolha de cada produto que usamos aqui. Nossa intenção é ser os melhores no que fazemos”, diz Ligia.

O novo endereço do Mania de Ligia é Avenida Afonso Pena, 3668, entre Rua Bahia e Rio Grande do Sul. Os telefones para outras informações são (67) 3222-5024 ou Whatsapp: (67) 99263-3756.

Para conhecer melhor o trabalho e também ficar por dentro das promoções, acompanhe o Mania de Ligia no Instagram e Facebook.

Estamos trabalhando por tempo indeterminado com valor promocional da depilação com a cera Marroquina!(Foto: Divulgação)Estamos trabalhando por tempo indeterminado com valor promocional da depilação com a cera Marroquina!(Foto: Divulgação)
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.