ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Mania de Ligia abre em novo endereço com serviço express sem hora marcada

Sistema fez a fama do espaço que oferece todo tipo de serviço de beleza com profissionais experientes e os melhores produtos do mercado

Post Patrocinado | 12/11/2018 09:00
Novo endereço, na Avenida Afonso Pena 3668. (Foto: Divulgação)
Novo endereço, na Avenida Afonso Pena 3668. (Foto: Divulgação)

Atendimento express e sem hora marcada é o grande diferencial criado pelo Mania de Ligia. Cliente não precisa agendar horário e em cerca de 1 hora sai do salão com unhas prontas, cabelos lindos e sobrancelhas produzidas, graças aos vários profissionais atendendo ao mesmo tempo. O esquema criado há 5 anos pela empresária Ligia Freitas surgiu para colaborar na rotina de quem é mãe, dona de casa, trabalhadora e, mesmo assim, não descuida da beleza.

Em novo endereço, na Avenida Afonso Pena, 3668, e com estacionamento próprio, o lugar ficou famoso por oferecer serviços de beleza com qualidade e agilidade. Mas chegar a esse patamar de excelência foi necessário muita dedicação e nunca deixar de acreditar. “Nos 6 primeiros meses, foi uma fase de muito aprendizado e de convencer os profissionais e os clientes que daria certo o projeto sem a necessidade de marcar horário. Hoje, ninguém é refém de agenda. Fidelizamos a clientela porque elas chegam e conseguem fazer tudo sem precisar esperar e agendar previamente um horário”.

A fórmula do sucesso é bem simples e funciona graças a 2 requisitos: remunerar bem os profissionais e cobrar valores acessíveis pelos serviços. Por isso, a procura só cresce e avança na propaganda boca a boca.

“Para não perder a qualidade, sempre que vejo que o fluxo aumenta, contrato mais profissionais e assim seguimos firmes sem fila de espera. O máximo que alguém aguarda é 20 minutos, mas na maioria dos dias nem isso é necessário”, garante a proprietária.

Salão sempre com profissionais disponíveis.(Foto: Divulgação)
Salão sempre com profissionais disponíveis.(Foto: Divulgação)
Atendimento sem hora marcada.(Foto: Divulgação)
Atendimento sem hora marcada.(Foto: Divulgação)
Cera marroquina, que além de hipoalergênica é produzida com ativos naturais e causa 80% menos dor.(Foto: Divulgação)
Cera marroquina, que além de hipoalergênica é produzida com ativos naturais e causa 80% menos dor.(Foto: Divulgação)

Basta chegar e solicitar o atendimento. Da escova ao design de sobrancelhas, do retoque de raiz, a depilação completa com a famosa cera marroquina, o número de serviços é extenso.

De segunda a sábado, de 8h30 as 19h30, cabeleireiros, maquiador, manicures e depiladoras e designer de sobrancelhas estão a postos para cuidar da beleza no momento que a cliente tiver disponibilidade. “Eu era o tipo da pessoa que não conseguia marcar hora. Entendo bem o que é precisar fazer a unha e não ter tempo. Por isso, criei o atendimento express do Mania de Ligia, pensando na mulher moderna”, conta.

Além de ser um lugar que todo mundo pode contar na hora do aperto, os produtos usados e a experiência da equipe são fatores que fazem do Mania de Ligia um espaço completo.

Na hora da depilação, por exemplo, os profissionais usam a maravilhosa cera marroquina, que além de hipoalergênica é produzida com ativos naturais e causa 80% menos dor. “É só um exemplo do cuidado que temos na escolha de cada produto que usamos aqui. Nossa intenção é ser os melhores no que fazemos”, diz Ligia.

O novo endereço do Mania de Ligia é Avenida Afonso Pena, 3668, entre Rua Bahia e Rio Grande do Sul. Os telefones para outras informações são (67) 3222-5024 ou Whatsapp: (67) 99263-3756.

Para conhecer melhor o trabalho e também ficar por dentro das promoções, acompanhe o Mania de Ligia no Instagram e Facebook.

Estamos trabalhando por tempo indeterminado com valor promocional da depilação com a cera Marroquina!(Foto: Divulgação)
Estamos trabalhando por tempo indeterminado com valor promocional da depilação com a cera Marroquina!(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias