ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Mille Store muda de endereço e aposta em coleção sofisticada para o fim de ano

Loja ficou famosa pelas peças incríveis, e hoje amplia o espaço devido à grande demanda

Post Patrocinado | 17/12/2018 08:00
Mille Store abre em novo endereço com estacionamento próprio. (Foto: Paulo Francis)
Mille Store abre em novo endereço com estacionamento próprio. (Foto: Paulo Francis)

Durante 2 anos, a Mille Store bombou no endereço do Bairro Monte Castelo. O sucesso veio rápido, pelo mix de roupas e acessórios de marcas conhecidas em shoppings de Campo Grande, mas que na loja sempre foram vendidos por um valor bem menor. Com o tempo, as clientes passaram a pedir mais e a história da empresária Jéssica Camille Tawil, que começou com a venda para amigas na universidade, agora ganha novo caminho, com muito mais sofisticação.

A Mille Store muda de endereço, amplia o espaço para atender melhor e reabre na Rua 25 de Dezembro, 1597 com estacionamento próprio.

Coleções para as festas de fim de ano, cheias de peças glamourosas. Há vestidos de casamento a partir de  R$ 479,00, valor mais baixo que de aluguel.

Precisou de um look incrível para um evento especial? Com certeza na Mille Store você vai encontrar exatamente o que quer. Mas se a intenção é só aproveitar as tendências no cotidiano ou comprar algo diferente, para aquela reunião informal entre amigos, a loja também têm alternativas perfeitas.

Espaço amplo para melhor atender. (Foto: Paulo Francis)
Espaço amplo para melhor atender. (Foto: Paulo Francis)

Nas araras há muito brilho, modelagem de alfaiataria, tecidos de alto padrão e também alguns hits da estação como o linho e o laise. 

Os macacões também estão em alta na loja, para valorizar a silhueta e ser o coringa do guarda-roupa nesta época de muitas confraternizações. 

O glamour está à mostra nos vestidos longos, em muitos modelos à pronta entrega, P, M ou G.

Sucesso de vendas o infinity dress é o modelo perfeito para qualquer tipo de evento! com mais de 20 opções de modelagem com o mesmo vestido. Por essas vantagens, a loja hoje é uma referência para madrinhas de casamento. As meninas vão até a Mille Store com a noiva, decidem qual a cor, experimentam os tamanhos e garantem originalidade em vestidos únicos, no tom que a cerimônia exigir, se for necessária uma quantidade maior do mesmo modelo, a loja faz pedidos por encomenda.

A loja abre de segunda a sexta, de 9h às 19h, e aos sábados de 9h às 17h. O número de Whatsapp pra bater um papo com a equipe é (67) 99945-5312.

A nova Mille Store fica na Rua 25 de Dezembro, 1597, entre as ruas São Paulo e Pernambuco. 

Veja outras peças incríveis da Mille Store no Instagram e Facebook

A nova Mille Store fica na Rua 25 de Dezembro, 1597. (Foto: Paulo Francis)
A nova Mille Store fica na Rua 25 de Dezembro, 1597. (Foto: Paulo Francis)

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias