ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  26    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Motóra aplicativo de mobilidade urbana não tem taxa para motorista

Aplicativo Motóra garante taxa zero ao motorista, viagens mais baratas e sorteia R$ 5 mil aos passageiros.

Por Post Patrocinado | 13/08/2020 08:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O aplicativo de mobilidade urbana Motóra, se tornou a melhor opção para motoristas e passageiros de Campo Grande, está com uma grande novidade. Agora o motorista não paga taxa ao aplicativo, ou seja, ele fica com 100% do lucro e as corridas ficam ainda mais econômicas para todos os passageiros.

Vá de Motóra e ganhe dinheiro - Os motoristas receberão 100% do valor da corrida até o dia 01 de dezembro, após esse período, o percentual segue com a menor taxa aplicada aos motoristas parceiros. Além disso, o cadastro de motoristas na plataforma é gratuito e pode ser feito a qualquer momento, na sede da Motóra localizada na Rua Canavieiras, 163 – Vila Planalto. (veja como chegar).

Até o momento, milhares de usuários e motoristas já fizeram cadastro na plataforma e são beneficiados com as vantagens incomparáveis do aplicativo. E tem mais: a empresa vai sortear R$ 5 mil ao usuário quando atingir 50 mil downloads do app.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Para participar do sorteio é muito simples: basta fazer o download e solicitar uma corrida. No primeiro uso do app, o usuário já concorre ao prêmio (consulte regulamento nas redes sociais).

Hoje, em Campo Grande, a Motóra é a plataforma mais lucrativa, segura e econômica para quem deseja trabalhar ou se locomover com segurança e conforto.

Motoristas interessados devem ter carro próprio ou alugado, e todos os parceiros motoristas passam por uma checagem minuciosa de antecedentes a partir dos documentos fornecidos no cadastro, além de vistoria para que o passageiro seja transportado em veículos confortáveis e seguros.

Neste período de pandemia, além de contribuir para que motoristas se mantenham no mercado de trabalho incluindo taxa 0% e facilidades na hora do cadastro, a Motóra também adotou protocolos para evitar o contágio da Covid-19. O uso de máscara é obrigatória e os motoristas tomam todas as precauções antes e depois da viagem.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Outro diferencial, é que na próxima sexta, dia 14/08/2020 a Motóra vai oferecer sanitização a veículos de todos os seus motoristas, para que os passageiros continuem aproveitando de uma plataforma segura, eficiente e econômica.

Venha trabalhar no melhor e mais barato aplicativo de mobilidade urbana de Campo Grande. Viaje também com segurança e pagando o menor preço. Baixe agora o aplicativo disponível nas lojas da Play Store (Android) e Apple Store para downloads e aproveite o melhor da Motóra.

Informações sobre cadastro de motoristas, basta entrar em contato no telefone (67) 32117991 (chame aqui).

A sede da Motóra está localizada na Rua Canavieiras, 163 – Vila Planalto (Veja como chegar).

Saiba mais pelo Facebook e Instagram.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)