ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Motóra aplicativo de mobilidade urbana não tem taxa para motorista

Aplicativo Motóra garante taxa zero ao motorista, viagens mais baratas e sorteia R$ 5 mil aos passageiros.

Post Patrocinado | 13/08/2020 08:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O aplicativo de mobilidade urbana Motóra, se tornou a melhor opção para motoristas e passageiros de Campo Grande, está com uma grande novidade. Agora o motorista não paga taxa ao aplicativo, ou seja, ele fica com 100% do lucro e as corridas ficam ainda mais econômicas para todos os passageiros.

Vá de Motóra e ganhe dinheiro - Os motoristas receberão 100% do valor da corrida até o dia 01 de dezembro, após esse período, o percentual segue com a menor taxa aplicada aos motoristas parceiros. Além disso, o cadastro de motoristas na plataforma é gratuito e pode ser feito a qualquer momento, na sede da Motóra localizada na Rua Canavieiras, 163 – Vila Planalto. (veja como chegar).

Até o momento, milhares de usuários e motoristas já fizeram cadastro na plataforma e são beneficiados com as vantagens incomparáveis do aplicativo. E tem mais: a empresa vai sortear R$ 5 mil ao usuário quando atingir 50 mil downloads do app.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Para participar do sorteio é muito simples: basta fazer o download e solicitar uma corrida. No primeiro uso do app, o usuário já concorre ao prêmio (consulte regulamento nas redes sociais).

Hoje, em Campo Grande, a Motóra é a plataforma mais lucrativa, segura e econômica para quem deseja trabalhar ou se locomover com segurança e conforto.

Motoristas interessados devem ter carro próprio ou alugado, e todos os parceiros motoristas passam por uma checagem minuciosa de antecedentes a partir dos documentos fornecidos no cadastro, além de vistoria para que o passageiro seja transportado em veículos confortáveis e seguros.

Neste período de pandemia, além de contribuir para que motoristas se mantenham no mercado de trabalho incluindo taxa 0% e facilidades na hora do cadastro, a Motóra também adotou protocolos para evitar o contágio da Covid-19. O uso de máscara é obrigatória e os motoristas tomam todas as precauções antes e depois da viagem.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Outro diferencial, é que na próxima sexta, dia 14/08/2020 a Motóra vai oferecer sanitização a veículos de todos os seus motoristas, para que os passageiros continuem aproveitando de uma plataforma segura, eficiente e econômica.

Venha trabalhar no melhor e mais barato aplicativo de mobilidade urbana de Campo Grande. Viaje também com segurança e pagando o menor preço. Baixe agora o aplicativo disponível nas lojas da Play Store (Android) e Apple Store para downloads e aproveite o melhor da Motóra.

Informações sobre cadastro de motoristas, basta entrar em contato no telefone (67) 32117991 (chame aqui).

A sede da Motóra está localizada na Rua Canavieiras, 163 – Vila Planalto (Veja como chegar).

Saiba mais pelo Facebook e Instagram.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias