ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Multinacional Inglesa e Grupo Resultados consolidam união

Líder em Pós-Graduação de Qualidade. Faça sua inscrição no mês de abril e garanta 100% de desconto na matrícula!

Post Patrocinado | 03/04/2019 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Multinacional Inglesa, LEO Learning Brasil, uma das maiores empresas do mundo no desenvolvimento de Tecnologias Educacionais, consolida união com a empresa Sul-Mato-Grossense Grupo Resultados, líder em Pós-Graduação de Qualidade, que direciona aulas práticas reais com conteúdo Online em Campo Grande e região Centro-Oeste.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Muito conhecida por mesclar Conteúdos Online com aulas Práticas Reais, a Pós-Graduação Online é talhada por docentes que vivenciam em seu cotidiano profissional, habilidades e competências práticas, conectando nessa linha metodológica aulas reais incorporadas à aprendizagem digital. Nesse caminho, conquistamos uma significativa quantidade de estudantes em todo território nacional e, sobretudo provando que o Ensino Online apresenta qualidade igual ao tradicional modelo presencial.

Um dos grandes diferenciais é a presença do Laboratório Exclusivo para Pós-Graduação, que passa a operar no decorrer deste ano. “As aulas práticas em saúde determinam a qualidade e versatilidade do futuro especialista” conceitua o Diretor do Núcleo de Práticas em Saúde Prof. Cleiton Travasso.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Marcus Benachio, Founder & Business Partner do Grupo Resultados, destaca: "Acreditamos que a proposta de Metodologias Ativas, que está em evidência no Ensino Superior, passa por mudanças radicais, oportunizando espaço para novos métodos de compartilhar conhecimento. Hoje, vivemos em um Organismo Mutável de Aprendizagem, onde a verdadeira inovação na educação está na forma de aprender por meio de provocações transversais dos discentes, docentes e da comunidade externa. A maior escola global da atualidade é o YouTube! Um portal sem volta que entrega conteúdo e engajamento. Dessa forma, trabalhamos com pós-graduações Lato Sensu desde 2008 em Campo Grande – MS e, partindo de sugestões dos estudantes e professores, chegamos a várias indagações: Será que um encontro presencial aos finais de semana para as aulas teóricas é realmente o suficiente? Qual a performance dos estudantes diante do decorrer da disciplina? Ele é provocado a pesquisar, ou só participa da aula no final de semana? Aulas práticas com grande quantidade de estudantes são eficientes?"

Diversas mudanças ocorrem rapidamente no mercado de trabalho, com a evolução tecnológica e a incorporação das redes, muitos postos de trabalhos podem desaparecer. Conforme destaca o Diretor de Tecnologia e Performance do Grupo WTW Kenneth Corrêa “As carreiras de trabalho nos próximos 5 anos não estão definidas, as transformações são visíveis, acredita-se que modelos de ensino dos últimos 50 anos podem contribuir na formação desse tempo. Precisamos avançar com novas perspectivas, rebuscando a personalização e o tempo de cada estudante, assim encontraremos um formato educacional para o século XXI”

A LEO Learning Brasil, liderada por Richard Uchoa Vasconcelos. (Foto: Divulgação)
A LEO Learning Brasil, liderada por Richard Uchoa Vasconcelos. (Foto: Divulgação)

A LEO Learning Brasil, liderada por Richard Uchoa Vasconcelos, que é neto de João Uchôa Cavalcanti (fundador da Universidade Estácio de Sá), acredita no potencial de Mato Grosso do Sul, trazendo aperfeiçoamentos profissionais, com temas altamente direcionados e inovadores para as empresas do nosso estado. “A educação hoje está muito preocupada com a transmissão de conhecimento e pouco preocupada com a construção de significado, nossa proposta de valor na LEO Learning Brasil, volta-se para a construção de significado, garantindo que o estudante possa aprender, uma linha de aprendizagem que não fica limitada a entrega de conhecimento, mas também a mudança de atitudes” elenca Richard.

Como percurso metodológico, na Pós-Graduação Online, o estudante deverá acessar uma Trilha de Aprendizagem contendo cinco etapas para o desenvolvimento da disciplina. Cada etapa, o pós-graduando conta com a mentoria do docente para a realização das ações propostas, sendo fator imprescindível para o desenvolvimento de competências e habilidades para construção de conhecimentos. “Nosso programa de expansão das operações do Grupo Resultados está direcionado para os Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo para 2019 e outros estados eixos estratégicos”, afirma Benachio.

"Para atender a demanda de mercado, bem como as recomendações profissionais com agilidade e qualidade, o desenvolvimento da pós-graduação terá aulas práticas da mais alta qualidade, sendo que cada disciplina ocorre dentro de um mês, contando com a mediação de conhecimentos, acompanhado por docentes experientes", menciona Gisele Mendes Lopes, Coordenadora do Núcleo de Qualidade Instrutiva.

Junto a este modelo, o estudante terá ao longo de sua jornada de aprendizagem todo o apoio do Núcleo, uma vez que suas funções são a de ouvir os questionamentos pedagógicos, fomentar os estudantes para estarem presentes na plataforma periodicamente, assistindo-os em quaisquer eventualidades pessoais e profissionais, afirma Gisele. Além do mais, “destacamos a presença de um laboratório de qualidade, dinâmico e moderno que faz toda a diferença na aprendizagem” fomenta a Arquiteta Yasmim Oliveira.

As empresas de nosso estado serão visitadas ao longo desse ano, recebendo informações dos cursos da LEO Learning Brasil, acreditamos que ao constituir parcerias, ampliamos redes e nos conectamos com grupos de pessoas para que assim possamos consolidar Resultados Positivos e o avanço sem igual de nossa região.

Não perca tempo, conheça nossas Pós-Graduações com Alto Nível de Aprendizagem.

Faça sua inscrição no mês de abril e garanta 100% de desconto na matrícula!

Área de Saúde

- Especialização em Assistência nas Urgências e Emergências

- MBA em Auditoria, Acreditação e Qualidade dos Serviços de Saúde.

Área de Educação

- Especialização em Educação Especial e Inclusiva

- Especialização em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica

- Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional

Visite o site e conheça outras especializações disponíveis

E-mail contato@posgraduacao.online

(67) 3201-8106 / (67) 9 9169 1589 (WhatsApp). Clique aqui e tire suas dúvidas! 

Nos siga no Google Notícias