ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Na Sorrisus, paciente dorme e acorda já com os implantes sem sofrimento

Quem precisa de implantes, por exemplo, dorme na cadeira do dentista e já acorda com procedimento concluído

Post Patrocinado | 08/02/2019 07:00
Sorrisus oferece 2 anos de garantia nos procedimentos, como forma de demonstrar sua responsabilidade e o alto padrão dos serviços. (Foto: Kisie Ainoã)
Sorrisus oferece 2 anos de garantia nos procedimentos, como forma de demonstrar sua responsabilidade e o alto padrão dos serviços. (Foto: Kisie Ainoã)

Acabar com o medo e a ansiedade de ir ao dentista é possível na Rede Sorrisus Clínicas Odontológicas, que investe cada vez mais em tecnologia e métodos que dão conforto e segurança ao paciente. Assim, qualquer procedimentos odontológicos, inclusive implantes orais, são realizados sem trauma.

Em relação às cirurgias invasivas em que são implantados parafusos, o paciente passa por todo o procedimento dormindo. Com a indicação de profissional especializado, é realizada a sedação e a operação é feita com toda a segurança e tranquilidade. Ao acordar, os implantes já estão na boca e o paciente nem sequer vai se lembrar da cirurgia.

Mesmo em outros tratamentos a dor é um fator controlado na Sorrisus, pois lá até a anestesia é sem dor. A medicação é administrada por um injetor computadorizado. O aparelho controla a quantidade e a velocidade de aplicação do anestésico, o que reduz o incômodo.

Estrutura é de alto padrão, assim como técnicas, equipamentos e materiais utilizados. (Foto: Kisie Ainoã)
Estrutura é de alto padrão, assim como técnicas, equipamentos e materiais utilizados. (Foto: Kisie Ainoã)

A clínica oferece desde a uma simples restauração até procedimentos mais especializados. “São mais de 16 profissionais em diversas especialidades”, explica Paulo Roberto Radaelli Filho, ortodontista e sócio proprietário da Sorrisus.

Entre elas, está a inovação em ortodontia, que é o alinhador dentário invisível. As placas são móveis e confeccionadas especificamente para cada paciente com o uso de softwares tridimensionais (3D), em modelos virtuais. Assim, a precisão garante tratamento mais rápido e com expectativas superadas.

Ainda, a Sorrisus oferece serviços estéticos, com procedimentos como botox, bichectomia, clareamento e lentes de contatos.

O diferencial da Sorrisus é percebido desde o atendimento até o resultado final. O primeiro passo é a avaliação com o dentista, uma parte indispensável do processo, mas que nem sempre recebe a devida atenção.

Os telefones para contato e agendamentos são (67) 3042-7780 e (67) 99997-7800 (WhatsApp). (Foto: Kisie Ainoã)
Os telefones para contato e agendamentos são (67) 3042-7780 e (67) 99997-7800 (WhatsApp). (Foto: Kisie Ainoã)

O primeiro contato com o profissional, além de ser destinado à análise do quadro clínico, é também momento em que o paciente pode conversar, tirar suas dúvidas e entender como será a evolução do tratamento.

“Nós primamos pelo contato individualizado. Nosso trabalho é voltado para o acolhimento. Sabemos que as pessoas sentem desconforto quando pensam em dentistas, mas tentamos transformar o medo e a ansiedade em uma experiência boa”, ressalta Eduardo o periodontista e sócio proprietário, Eduardo Pavani Gonçalves Dias.

“Sabemos que a dor é algo que afasta muito o paciente dos cuidados com a saúde bucal. Por isso, investimos pesado no conforto”, reforça Eduardo.

A credibilidade e a confiança são valores rapidamente percebidos pelos pacientes quando chegam à clínica. E este relacionamento é mantido mesmo após o término do tratamento, já que a Sorrisus oferece 2 anos de garantia nos procedimentos, como forma de demonstrar sua responsabilidade e o alto padrão dos serviços. Durante os 24 meses pós-atendimento, os pacientes têm assegurado qualquer procedimento necessário para a correção de eventuais problemas.

Sempre pensando nos clientes, a clínica oferece horários e dias de atendimento diferenciados. A clínica está aberta de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20 horas, e não fecha no horário de almoço. Aos sábados, a equipe atende a das 8h até às 14h.

Os telefones para contato e agendamentos são (67) 3042-7780 e (67) 99997-7800 (WhatsApp).

A Sorrisus Clínica Odontológica fica na Avenida Afonso Pena, 2514, Centro, e também está no Instagram e Facebook.

A clínica fica na Avenida Afonso Pena, 2514, Centro. (Foto: Kisie Ainoã)
A clínica fica na Avenida Afonso Pena, 2514, Centro. (Foto: Kisie Ainoã)
Nos siga no Google Notícias