ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Na Stick House você transforma ambientes e móveis com adesivos

Em Campo Grande, a Stick House é loja especializada em adesivo, que transforma tudo o que você deseja sem grandes reformas

Post Patrocinado | 21/08/2019 07:00
A praticidade dos adesivos está em total sintonia com a decoração de hoje. (Foto: Divulgação)
A praticidade dos adesivos está em total sintonia com a decoração de hoje. (Foto: Divulgação)

Está com dificuldade de decorar a casa ou reformar aquele cantinho sem deixar aquela bagunça? Não tenha medo! Há maneiras de transformar ambientes e até mesmo recuperar o seu mobiliário antigo querido de forma prática e rápida, sem custos tão elevados. A excelente opção é o uso de adesivo.

A praticidade dos adesivos está em total sintonia com a decoração de hoje. Além de uma aplicação que não faz sujeiras, a diversidade de projetos e desejos dão personalidade a tudo o que você imaginar.

Em Campo Grande, a Stick House, no Chácara Cachoeira, é loja especializada nos adesivos, feitos sob medida, para transformação de ambientes, móveis e até eletrodomésticos. Além disso, o adesivo é lavável e, portanto, bem fácil de manter higienizado. Ele pode ser usado em áreas úmidas, paredes, vidros, madeira e portas, por exemplo.

Ele pode ser usado em áreas úmidas, paredes, vidros, madeira e portas. (Foto: Divulgação)
Ele pode ser usado em áreas úmidas, paredes, vidros, madeira e portas. (Foto: Divulgação)

Se você quer tendência, na loja os profissionais lançam diariamente ideias criativas, podendo revestir guarda-roupas, geladeiras, fogões, portas, mesas, armários, escrivaninhas, porta de elevadores, além de ar-condicionado, celular, notebook e outros utensílios.

O que chama atenção é a diversidade de adesivos e texturas que imitam madeira, laca, estampas e até mesmo mármores, que estão super em alta na decoração de interiores. Já pensou adicionar um toque elegância na sua decoração usando apenas adesivos? Na Stick House tudo isso é possível.

O que está em alta é o envelopamento de porta. Além de deixar o ambiente mais personalizado, ajuda na conservação, evitando o descascamento e até mesmo infiltração de água durante a limpeza da casa. O mais bacana é baixo-custo, na Stick House você consegue transformar portas por apenas R$ 340,00, garantindo adesivagem frente e verso, e o serviço é todo realizado na casa dos clientes, sem deixar sujeira ou tomar muito tempo.

São 14 anos de tradição e sucesso da loja comandada pela empresária Andressa Lugnani, que está sempre investindo em tendências e projetos para que o cliente dê um up na decoração gastando pouco. “Hoje o adesivo tem acabamento fino, com texturas e fazem total diferença na decoração”, explica a proprietária.

Visual completamente renovado. (Foto: Divulgação)
Visual completamente renovado. (Foto: Divulgação)

No banco de imagens da Stick House, há uma infinidades de artes prontas, com temas variados, mas o cliente pode chegar com um desenho próprio ou uma foto, que o arquivo também pode virar adesivo decorativo.

Além da qualidade do produto que permanece durante 5 anos em perfeito estado, o diferencial é o atendimento personalizado. Na loja cada cliente é único, por isso, se você deseja dar uma cara nova à casa ou mobiliário, basta enviar uma foto do item ou ambiente, para receber um orçamento pelo próprio celular. ( envie agora mesmo )

Entre em contato agora pelos telefones (67) 3213-6651, (67) 99293-6638 (clique aqui e chame no WhastApp) ou (67) 99244-5651

Veja todas as transformações da Stick House no Facebook e InstagramSaiba mais também pelo nosso site.

A loja está localizada Rua Raul Pires Barbosa, 731, Chácara Cachoeira. Veja como chegar!

Produto permanece durante 5 anos em perfeito estado. (Foto: Divulgação)
Produto permanece durante 5 anos em perfeito estado. (Foto: Divulgação)
Basta enviar uma foto do item ou ambiente, para receber um orçamento pelo próprio celular. (Foto: Divulgação)
Basta enviar uma foto do item ou ambiente, para receber um orçamento pelo próprio celular. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias