ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Não tomou vacina contra gripe? Na Vaccine Care ainda dá tempo!

Post Patrocinado | 22/05/2019 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Vaccine Care é uma franquia que preza um atendimento humanizado, com técnicas de amenização da dor tanto para crianças, quanto para os adultos. Com uma equipe altamente treinada e qualificada para desenvolver um trabalho de excelência.

Se você ainda não foi imunizado este ano contra a gripe, ou possui alguma vacina em atraso, essa é a hora!!! Ainda temos doses disponíveis da vacina contra Influenza Quadrivalente. Não precisa agendar, é só comparecer na Vaccine Care, que você já sai imunizado!

A clínica oferece todos os tipos de vacinas disponíveis no mercado, para todas as idades, além de testes de alergia com laudo completo e cruzamento, furo de orelha, teste do pezinho e teste de surdez genética.

As vacinas são armazenadas em uma rede fria controlada 24h por dia e a sala de vacinação adequadamente preparada, garantindo assim, a eficácia da aplicação. Todos os profissionais são especializados e treinados para oferecer o melhor atendimento. Itens de segurança, técnicas de amenização da dor e kit de primeiros socorros também estão sempre disponíveis.

Serviço
Vaccine Care Campo Grande
Rua Paraíba, 37 – Jardim dos Estados
(67) 3042.2803 ou (67) 3043.2803
www.vaccinecare.com.br
e-mail: campogrande@vaccinecare.com.br
Facebook:vaccinecarecampogrande
Instagram: @vaccinecarecampogrande

Não só vendemos vacinas, imunizamos pessoas.

Nos siga no Google Notícias