ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

Natal da Lifan Saad tem novo Suv X60 2019 com parcelas de R$ 699,00

Concessionária aceita o seu usado com super avaliação como parte do pagamento e ainda troca com troco

Post Patrocinado | 10/12/2018 07:30
Suv X60 2019. (Foto: Kísie Ainoã)
Suv X60 2019. (Foto: Kísie Ainoã)

Com a menor parcela do ano, o novo Suv X60 2019 sai a partir de R$ 699,00 ao mês na concessionária Lifan Saad Motors neste mês de dezembro. Além disso, a concessionária aceita o seu usado com super avaliação como parte do pagamento e ainda faz troca com troco.

O modelo que está há 8 anos no Brasil, acabou de ser lançado no Salão do Automóvel – evento que acontece de 2 em 2 anos - e pode ir direto para sua garagem.

Nesta nova versão, o Suv chega completamente repaginado e traz o que há de melhor no que se refere a design, conforto, tecnologia e potência do mercado automobilístico.

A concessionária aceita o seu usado com super avaliação como parte do pagamento e ainda faz troca com troco. (Foto: Kísie Ainoã)
A concessionária aceita o seu usado com super avaliação como parte do pagamento e ainda faz troca com troco. (Foto: Kísie Ainoã)

Com motor 1.8, o X60 2019 é completinho. O carro sai de fábrica com roda aro 18, kit multimídia com GPS integrado, maçanetas cromadas por dentro e por fora, todos os cintos traseiros são de 3 pontos, tem luz de led dianteira e traseira, freio a disco nas quatro rodas, bancos em couro de ajuste reclinável, dupla vedação nas portas e a quinta roda idêntica as principais.

Além disso, o X60 2019 e ideal para quem busca segurança e conforto. O destaque é a excelente avaliação no CrashTest, a avaliação mais conceituada do mundo em segurança automobilística.

“É o Suv mais interessante do mercado se levado em consideração todo o pacote. Ele é ideal para on ou off road, ou seja, perfeito para a cidade e para a estrada”, detalha o gestor Ricardo Saad.

Modelos com conforto, tecnologia e design. (Foto: Kísie Ainoã)
Modelos com conforto, tecnologia e design. (Foto: Kísie Ainoã)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Outra vantagem é que não é cobrado adicional de frete ou pintura pelo X60 2019, tem tem fábrica no Uruguai. O test drive do modelo está liberado.

A Lifan Saad Motors possui uma grande variedade de seminovos, com condições especiais como: carro e moto na troca, aprovação e financiamento na hora, troca com troco nos usados e veículos com garantia e procedência. Tudo facilitado para você fechar o ano de carro novo.

Quem quiser aproveitar essa chance, a Lifan Saad Motors fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1067, Centro. A concessionária também está no Facebook e Instagram.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 8h às 18h e aos sábados das 8h ao meio dia.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3382-8040, WhatsApp (67) 99177-5923 ou por meio do site.

 Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1067, Centro. (Foto: Kísie Ainoã)
Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1067, Centro. (Foto: Kísie Ainoã)
Nos siga no Google Notícias