ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º
No Feirão Fecha Maio, colchão massagem com box custa só 1.590

Conteúdo Patrocinado

No Feirão Fecha Maio, colchão massagem com box custa só 1.590

A Relax Life é a marca de credibilidade, com colchões terapêuticos a preço de fábrica e em 12 vezes sem juros

Post Patrocinado | 27/05/2020 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Começa hoje o Feirão Fecha Maio Relax Life, com descontão e brinde para você dormir como rei. A maior loja de colchões do Estado vende modelo casal padrão, com poder magnético, infravermelho e massagem, de R$ 3.990,00 por R$ 1.590,00.

Dá para pagar em 12 vezes sem juros e você ainda leva o box de brinde.

O preço não tem concorrência e a qualidade é uma marca que fideliza os clientes. Todos os produtos saem de fábrica com 15 anos de garantia e são produzidos com sistemas de alta tecnologia, para você cuidar da saúde enquanto dorme.

Nos colchões, uma base terapêutica é acoplada, com 20 pastilhas que formam 800 graus de campo magnético. Também têm 376 pastilhas de infravermelho longo, que são acionadas com o calor do corpo, favorecem a circulação sanguínea e ajudam a prevenir doenças.

Além da densidade progressiva e o desenho anatômico, os colchões também contam com vibro terapia, que proporciona de 8 a 15 tipos de massagens. Os movimentos agem diretamente na coluna cervical, lombar colchas e panturrilhas, fortalecendo essas regiões.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Outro diferencial dos colchões terapêuticos Relax Life é a energia quântica, que mantém a temperatura do corpo, proporcionando uma massagem tipo DOIN, (massagem com a ponta dos dedos). Todos esses mecanismo, ajudam a eliminar o estresse, a fadiga, o cansaço físico e mental.

O estoque à pronta entrega é grande e você pode escolher lindas cabeceiras que personalizam seu quarto. A Relax Life é especialista nesse tipo de produto e, além de colchões e conjuntos box, tem linha completa de produtos terapêuticos.

Antes de comprar, você ainda pode experimentar os colchões no showroom Relax Life, que funciona das 8h às 18h de segunda a domingo.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Onde comprar?

Plantão loja Relax Life - Rua Moreira Cabral, 233, Vila Planalto, plantão de atendimento de segunda a sábado até às 20h e domingo até às 17h. Telefones: (67) 99628.4356 / (67) 3222.8139. Veja como chegar!

Os telefones para contato são (67) 3222-8139 / (67) 99628.4356 / (67) 99845-1650 (Whatsapp). Chame agora mesmo!

Plantão Shopping Norte Sul - A Relax Life também tem plantão no Shopping Norte Sul Plaza, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, 2300, Jardim Jóquei Clube. Veja como chegar!

Para maior comodidade, ligue e agende uma visita em sua casa com um dos nossos consultores do sono para falarmos de qualidade de vida e saúde. Não perca tempo! A consulta é totalmente gratuita.

Saiba mais sobre os benefícios dos produtos Relax Life explorando o Instagram da empresa.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nos siga no Google Notícias