A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

08/10/2018 06:10

No Ferrandin Café, cappuccino tem equilíbrio perfeito de aromas e sabores

Em plena expansão, a marca tem três unidades em Campo Grande, 2 no Shopping Bosque dos Ipês e 1 na Leroy Merlin

Post Patrocinado
Cappuccino é servido em xícara média com adicionais de chantilly e canela (Foto: Henrique Kawaminami)Cappuccino é servido em xícara média com adicionais de chantilly e canela (Foto: Henrique Kawaminami)

Ferrandin Café transforma a experiência de tomar aquele tradicional cafezinho em algo único. Em plena expansão, a marca tem três unidades em Campo Grande, no 1º e 2º pisos do Shopping Bosque dos Ipês e na Leroy Merlin.

Em todas, o carro-chefe é o cappuccino. A receita é segredo, claro, mas agrada a todos e vira pedida certa para um repeteco. Para acompanhar, não falta menu de deliciosas tortas, tapiocas e salgados. Mas, inclusive, com lanches naturais e até açaí na loja do piso superior do Bosque dos Ipês.

O cappuccino leva a marca do café Amiste, de Santa Catarina, conhecido pelo aroma sem igual. Mas o segredo realmente pode ser encontrado no sabor, que tem medida certa para o mix entre café, leite e chocolate sem tornar a xícara de tamanho médio enjoativa.

Espaço café fica no 2º piso do Shopping Bosque dos Ipês (Foto: Henrique Kawaminami)Espaço café fica no 2º piso do Shopping Bosque dos Ipês (Foto: Henrique Kawaminami)

Além disso, na cafeteria o cappuccino pode ser turbinado com chantilly e salpicado com canela, ingredientes que potencializam ainda mais as sensações no primeiro gole.

Prestes a comemorar dois anos de portas abertas, o lugar ainda oferece no cardápio o tradicional café expresso, coado, pingado e aquele famoso carioca. Também são opções o chocolate quente e o chá servido quente ou gelado.

Ainda entre as bebidas, uma tentação aos olhos é o cappuccino batido, servido em taça com chantilly e calda de chocolate.

Vitrine com pães de queijo e os mais variados tipos de salgados assados ou fritos (Foto: Henrique Kawaminami)Vitrine com pães de queijo e os mais variados tipos de salgados assados ou fritos (Foto: Henrique Kawaminami)

No  Ferrandin Café, a vitrine também fisga quem passa pelo lugar, com a bomba de chocolate, o brownie ou o pão de queijo recheado com goiabada, doce de leite ou requeijão. Todos são pedidos sem erro.

Se a vontade é por algo mais light, no “area verde” do 2º piso, perto do elevador central, dá para sentar e pedir sucos da fruta, de laranja, limão e morango, ou sabores variados em polpa. No lugar, o cliente ainda encontra lanches naturais, salada de frutas, gelatina e até açaí com quatro acompanhamentos.

As unidades do Ferrandin Café estão no 1º e 2º piso do Shopping Bosque dos Ipês e na Leroy Merlin ambas na Avenida Cônsul Assaf Trad, 4796, Nova Lima, na saída para Cuiabá.

Saiba mais sobre a Ferrandin Café no Facebook ou no Instagram.

Unidade oferece bolos simples ou tortas recheadas como opções (Foto: Henrique Kawaminami)Unidade oferece bolos simples ou tortas recheadas como opções (Foto: Henrique Kawaminami)
Bolo recheado servido na Ferrandin Cafv (Foto: Henrique Kawaminami)Bolo recheado servido na Ferrandin Cafv (Foto: Henrique Kawaminami)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.