ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

No IOA, você pode fazer tratamento como paciente modelo

Instituto Odontológico das Américas é educacional e chega com serviços de alta qualidade no programa Sorriso Para Todos

Post Patrocinado | 04/08/2020 07:30
Clínica escola do IOA onde pacientes são atendidos (Foto: Paulo Francis)
Clínica escola do IOA onde pacientes são atendidos (Foto: Paulo Francis)

Campo Grande agora conta com uma das escolas de especialização em Odontologia mais renomadas do Brasil, a rede premium de educação IOA (Instituto Odontológico das Américas). O mais interessante é que o paciente paga apenas pelo material utilizado. O atendimento ao público é feito na clínica escola modelo, com profissionais altamente qualificados e alta tecnologia.

O IOA criou o programa Sorriso Para Todos, para favorecer o acesso aos serviços em uma estrutura de ponta.

Todos os espaços do IOA são modernos e nesse momento seguem as regras de biossegurança (Foto: Paulo Francis)
Todos os espaços do IOA são modernos e nesse momento seguem as regras de biossegurança (Foto: Paulo Francis)

A adesão ao Sorriso Para Todos é muito simples, basta entrar em contato pelo número (67) 3015 8844 ou pelo WhatsApp (envie mensagem agora), agendar uma triagem de avaliação e, caso se encaixe nos critérios estabelecidos pelo IOA, pode se tornar paciente modelo, arcando apenas com o custo do material utilizado em seu atendimento.

O Instituto Odontológico das Américas (IOA) atende todas as áreas da Odontologia. O paciente modelo pode fazer Implantes, próteses dentárias, cirurgias bucais, cuidar de patologias bucais, colocar aparelhos dentários (ortodontia), tratamento de canal (endodontia), periodontia e até harmonização facial.

Sala de espera para público que irá fazer triagem para os paciente modelos (Foto: Paulo Francis)
Sala de espera para público que irá fazer triagem para os paciente modelos (Foto: Paulo Francis)

“O Instituto Odontológico das Américas (IOA) é a única rede premium especializada em educação na odontologia. Nós temos 20 anos de experiência no mercado, e somos reconhecidos nacionalmente e internacionalmente por isso, por ter um elevado nível de qualificação e padrões de alta tecnologia”, diz Malcom Douglas, diretor clínico do IOA.

Na área educacional são diversos cursos, especializações, imersões e palestras, tudo em um ambiente agradável, moderno e de ótima localização, bem na Avenida Afonso Pena (veja como chegar), o que facilita tanto a vida o aluno quanto do paciente modelo.

A estrutura do IOA é algo que realmente chama a atenção, são ambientes amplos, modernos, de fácil acesso na principal avenida da cidade. Vale a pena destacar como a instituição conseguiu se adaptar às regras de biossegurança para evitar o contágio do novo coronavírus, com instalação de pontos de higienização, medidas de distanciamento e uso de equipamentos de proteção por parte dos funcionários.

IOA fica localizado na Avenida Afonso Pena (Foto: Paulo Francis)
IOA fica localizado na Avenida Afonso Pena (Foto: Paulo Francis)

O Instituto Odontológico das Américas (IOA) fica na Avenida Afonso Pena, N° 4.025, Jardim dos Estados (veja como chegar). Para agendar a triagem ou obter mais informações basta entrar em contato pelo número (67) 3015 8844 ou pelo WhatsApp (67) 99901-1030 (agende agora sua triagem).


Nos siga no Google Notícias