A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

07/05/2019 09:00

Nô Restaurante, cria menu inesquecível para almoço do Dia das Mães

Experiência gastronômica completa, com assinatura do Chef Ednaldo Santana

Post Patrocinado
Farfalle Aziz é servida com bacalhau, lâminas de aspargos verdes, azeitonas pretas e cubos de tomate.Farfalle Aziz é servida com bacalhau, lâminas de aspargos verdes, azeitonas pretas e cubos de tomate.

Normalmente, o Nô Gastronomia fecha aos domingos. Mas o dia 12 de maio é especial e exige uma comemoração com sabores que vão transformar o almoço do Dia das Mães em uma experiência gastronômica completa e única. O chef Edinaldo Santana criou menu exclusivo para o próximo domingo, com entrada, prato principal e sobremesa, servido no espaço do Jardim Bela Vista, já famoso pela cozinha contemporânea e decoração surpreendente, inspirada nos Emirados Árabes e assinada pelo arquiteto Luis Pedro Scalise.

Ednaldo leva à mesa as criações que o colocaram na lista de grandes chefs, com trabalho ao lado de nomes como Laurent Suaudeau, Alex Atala, Emanoel Bassoleil, Erick Jacquin e Deff Haupt. 

A nossa carta de drinques é assinada por Fernando Lírio, que desenvolveu sua carreira em restaurantes de cozinha oriental em Curitiba e Campo Grande.

“As histórias das bebidas são referencia na elaboração dos meus drinques, utilizo ingredientes naturais, que contribui para novo sentido e harmonização".

Para o Dia Das Mães fez uma criação de um drinque de boas-vindas inédito, elaborado especialmente para homenagear as mães.

Drink especial de vodka com xarope de hibisco, licor italiano de avelã, limão siciliano e notas de ArakcDrink especial de vodka com xarope de hibisco, licor italiano de avelã, limão siciliano e notas de Arakc

Já que no Nô Gastronomia é uma experiência completa e passamos Olfato, Tato, Visão e Paladar com a arquitetura e design do local e as mais elaboradas refeições e drinques, não podia faltar a audição, como o Quarteto LA440 do pianista Guilherme Vieira, que promete levar seu repertório sofisticado, tocando os clássicos que marcaram época.

Kalifa de bruscheta de bacalhau, com pétalas de tomate confitados ao forno, vinagrete de cebola e azeitonas pretasKalifa de bruscheta de bacalhau, com pétalas de tomate confitados ao forno, vinagrete de cebola e azeitonas pretas

De entrada, os clientes podem escolher entre kalifa de bruscheta de bacalhau, com pétalas de tomate confitados ao forno, vinagrete de cebola e azeitonas pretas, ou kalifa de carpaccio de filé gratinado com shitake regado no azeite trufado.

Na sequência, são 4 opções de pratos principais. O Sheikh al Thani é um risoto de aspargos, presunto de parma e mussarela de búfala. O Dirham Tornedor é preparado com filé mignon gratinado ao molho de queijo e batata lionese. Para quem gosta de massa, a Farfalle Aziz é servida com bacalhau, lâminas de aspargos verdes, azeitonas pretas e cubos de tomate. Por fim, a Grelhada Al-khelaifi é um misto de frutos do mar, com capelini e zucchini ao molho nage.

Para fechar os sabores, as sobremesas são Cannoli Nahyan, massa crocante com creme de chocolate branco, servida com manga flambada e coroada por um quenelle de framboesa, ou uma especialidade da casa: o Nô Gateau, bolo de chocolate com sorvete de creme.

Também entram no cardápio, 3 opções de pratos kids, para que os filhos aproveitem o almoço com tudo o que criança mais gosta.

Grelhada Al-khelaifi  é um misto de frutos do mar, com capelini e zucchini ao molho nage.Grelhada Al-khelaifi é um misto de frutos do mar, com capelini e zucchini ao molho nage.

Para os pequenos, o chef criou o Escalope Miau, com lascas de filé mignon grelhadas, arroz e fritas crocantes. Também tem o Sniffer de filé de peixe à milanesa, arroz e purê de batata, ou o Floc de frango à milanesa, com arroz e creme de milho.

No restaurante, a experiência é completa. Os sentidos são despertados pelos cheiros, sabores, mas também pelo visual do lugar, de decoração pensada em detalhes, inclusive, com as vestimentas dos funcionários.

Mesmo assim os valores são acessíveis. O almoço do Dia das Mães do Nô Gastronomia custa apenas R$ 125,00, com drinque de boas-vindas, entrada, prato principal e sobremesa. Crianças de até 6 anos não pagam e de 6 aos 12 só é cobrado metade do valor.

O restaurante está com as reservas abertas pelo telefone 99885-0003 e são limitadas.

O Nô Gastronomia está na Rua Cayová, 406, Bairro Jardim Bela Vista, e o almoço será servido de 11h30 até as 17h.

Conheça mais do restaurante no Instagram.

Cannoli Nahyan, massa crocante com creme de chocolate branco, servida com manga flambada e coroada por um quenelle de framboesa.Cannoli Nahyan, massa crocante com creme de chocolate branco, servida com manga flambada e coroada por um quenelle de framboesa.
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.