A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

23/05/2018 07:20

Nova casa na Bom Pastor tem espetos para comer sem dó e serve até carneiro

Sem Dó Espetos Gourmet tem a fartura até no nome, com buffet livre e opção de 600 gramas no espeto, que mescla picanha, porco e carneiro

Post Patrocinado
Espeto Pernil Caprino (Foto: Divulgação)Espeto Pernil Caprino (Foto: Divulgação)

Para deixar claro à clientela que o endereço novo na Avenida Bom Pastor é especial, o nome já entrega o jogo na fachada: Sem Dó Espetos Gourmet. O tempero do churrasco é especialidade do proprietário, mas o tamanho é outra propaganda e tanto, para comer sem dó. O dono personalizou os espetos para servir porções de até 600 gramas de 7 tipos de carnes, inclusive, de carneiro.

Sandro Moura é mais um empresário que, depois de anos fazendo fama como o churrasqueiro oficial da família e dos amigos aos fins de semana, teve a coragem de transformar a paixão em negócio. Neste ano, abriu o restaurante no principal corredor gastronômico da cidade e no cardápio colocou os sabores que são preferência também dentro de casa.

Opções de  picanha, filé mignon, contra-filé, filé de frango, pernil suíno, carneiro ou o mix.(Foto: Divulgação)Opções de picanha, filé mignon, contra-filé, filé de frango, pernil suíno, carneiro ou o mix.(Foto: Divulgação)
Espetos de 65 centímetros de ponta a ponta.(Foto: Divulgação)Espetos de 65 centímetros de ponta a ponta.(Foto: Divulgação)

À mesa, os garçons levam medalhões suculentos que preenchem os espetos de 65 centímetros de ponta a ponta, com 400 gramas em média e preços a partir de R$ 26,80. "O tempero é sal de boiadeiro, no capricho. O povo elogia", avisa Sandro.

Entre as opções, há picanha, filé mignon, contra-filé, filé de frango, pernil suíno, carneiro ou o mix "Sem Dó", o maior da casa, com 600 gramas de 3 tipos de carnes, 200gr bovina, 200gr suína e 200gr caprina, que servem muito bem até 4 pessoas por R$ 65,90.

O carneiro é desossado e fornecido por produtor que abastece as principais casas árabes de Campo Grande. "Sempre gostei muito de carneiro e não encontrava em Campo Grande ninguém que servisse. Por isso, resolvi colocar no cardápio e virou um sucesso. Muita gente vem só por causa dele", comemora o proprietário.

O buffet é livre, para se servir à vontade de arroz, mandioca, vinagrete, farofa e de dois molhos diferentes todos os dias. "Na cozinha, conseguimos fazer mais de 29 tipos de cremes, mas vamos apresentando dois a dois para ver o que os clientes mais gostam", explica Sandro.

No happy hour, quem quiser aparecer só para aquela cervejinha com os amigos, além dos espetos, tem a alternativa de escolher entre 6 porções: de batata, polenta ou mandioca fritas, amendoim, além de isca de frango ou de porco.

Buffet  livre, para se servir à vontade de arroz, mandioca, vinagrete, farofa e de dois molhos diferentes todos os dias. (Foto: Divulgação)Buffet livre, para se servir à vontade de arroz, mandioca, vinagrete, farofa e de dois molhos diferentes todos os dias. (Foto: Divulgação)

Para abrir o restaurante com o sabores preferidos, mas também o conforto que as famílias merecem, Sandro investiu na reforma total do prédio onde antes funcionava uma hamburgueria. O salão tem ar-condicionado, é super amplo, e na entrada foi preservada uma grande varanda ao ar livre. Além das carnes e porções, o lugar serve refrigerantes, sucos, cervejas e uísque.

Sempre com vários elogios da clientela, Sem Dó Espetos Gourmet é um lugar quente e agradável, tanto no frio quanto no calor.

O Sem Dó Espetos Gourmet fica na Avenida Bom Pastor, 306, e abre de segunda a sábado, de 18h às 23h. A casa sempre lança promoções e, para saber em primeira mão, basta seguir o restaurante no FacebookInstagram.

Ambiente Familiar e agradável.(Foto: Divulgação)Ambiente Familiar e agradável.(Foto: Divulgação)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.