ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Nova casa na Bom Pastor tem espetos para comer sem dó e serve até carneiro

Sem Dó Espetos Gourmet tem a fartura até no nome, com buffet livre e opção de 600 gramas no espeto, que mescla picanha, porco e carneiro

Post Patrocinado | 23/05/2018 07:20
Espeto Pernil Caprino (Foto: Divulgação)
Espeto Pernil Caprino (Foto: Divulgação)

Para deixar claro à clientela que o endereço novo na Avenida Bom Pastor é especial, o nome já entrega o jogo na fachada: Sem Dó Espetos Gourmet. O tempero do churrasco é especialidade do proprietário, mas o tamanho é outra propaganda e tanto, para comer sem dó. O dono personalizou os espetos para servir porções de até 600 gramas de 7 tipos de carnes, inclusive, de carneiro.

Sandro Moura é mais um empresário que, depois de anos fazendo fama como o churrasqueiro oficial da família e dos amigos aos fins de semana, teve a coragem de transformar a paixão em negócio. Neste ano, abriu o restaurante no principal corredor gastronômico da cidade e no cardápio colocou os sabores que são preferência também dentro de casa.

Opções de  picanha, filé mignon, contra-filé, filé de frango, pernil suíno, carneiro ou o mix.(Foto: Divulgação)
Opções de picanha, filé mignon, contra-filé, filé de frango, pernil suíno, carneiro ou o mix.(Foto: Divulgação)
Espetos de 65 centímetros de ponta a ponta.(Foto: Divulgação)
Espetos de 65 centímetros de ponta a ponta.(Foto: Divulgação)

À mesa, os garçons levam medalhões suculentos que preenchem os espetos de 65 centímetros de ponta a ponta, com 400 gramas em média e preços a partir de R$ 26,80. "O tempero é sal de boiadeiro, no capricho. O povo elogia", avisa Sandro.

Entre as opções, há picanha, filé mignon, contra-filé, filé de frango, pernil suíno, carneiro ou o mix "Sem Dó", o maior da casa, com 600 gramas de 3 tipos de carnes, 200gr bovina, 200gr suína e 200gr caprina, que servem muito bem até 4 pessoas por R$ 65,90.

O carneiro é desossado e fornecido por produtor que abastece as principais casas árabes de Campo Grande. "Sempre gostei muito de carneiro e não encontrava em Campo Grande ninguém que servisse. Por isso, resolvi colocar no cardápio e virou um sucesso. Muita gente vem só por causa dele", comemora o proprietário.

O buffet é livre, para se servir à vontade de arroz, mandioca, vinagrete, farofa e de dois molhos diferentes todos os dias. "Na cozinha, conseguimos fazer mais de 29 tipos de cremes, mas vamos apresentando dois a dois para ver o que os clientes mais gostam", explica Sandro.

No happy hour, quem quiser aparecer só para aquela cervejinha com os amigos, além dos espetos, tem a alternativa de escolher entre 6 porções: de batata, polenta ou mandioca fritas, amendoim, além de isca de frango ou de porco.

Buffet  livre, para se servir à vontade de arroz, mandioca, vinagrete, farofa e de dois molhos diferentes todos os dias. (Foto: Divulgação)
Buffet livre, para se servir à vontade de arroz, mandioca, vinagrete, farofa e de dois molhos diferentes todos os dias. (Foto: Divulgação)

Para abrir o restaurante com o sabores preferidos, mas também o conforto que as famílias merecem, Sandro investiu na reforma total do prédio onde antes funcionava uma hamburgueria. O salão tem ar-condicionado, é super amplo, e na entrada foi preservada uma grande varanda ao ar livre. Além das carnes e porções, o lugar serve refrigerantes, sucos, cervejas e uísque.

Sempre com vários elogios da clientela, Sem Dó Espetos Gourmet é um lugar quente e agradável, tanto no frio quanto no calor.

O Sem Dó Espetos Gourmet fica na Avenida Bom Pastor, 306, e abre de segunda a sábado, de 18h às 23h. A casa sempre lança promoções e, para saber em primeira mão, basta seguir o restaurante no FacebookInstagram.

Ambiente Familiar e agradável.(Foto: Divulgação)
Ambiente Familiar e agradável.(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias