ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Oportunidade: Última chamada para Harmonização Facial

O IOA tem 80 vagas abertas para você garantir o tratamento estético dos sonhos

Post Patrocinado | 10/06/2022 07:00
Equipe de especialistas é responsável pelos procedimentos estéticos(Foto: Divulgação)
Equipe de especialistas é responsável pelos procedimentos estéticos(Foto: Divulgação)

No IOA (Instituto Odontológico das Américas), você realiza o procedimento dos sonhos e sem precisar ficar preocupado em gastar muito. A maior rede Premium de pós-graduação em Odontologia da América Latina está com 80 vagas disponíveis para aqueles que desejam fazer a aplicação de botox e eliminar de vez as rugas e marcas de envelhecimento.

A rede conta com mais de 350 dentistas pós-graduados em todas as áreas da odontologia. Desde especialistas em lentes de contato, implantes dentários, aparelhos ortodônticos, tratamentos de canal até a tão cobiçada harmonização orofacial.

Paciente durante aplicação de botox na face. (Foto: Divulgação)
Paciente durante aplicação de botox na face. (Foto: Divulgação)

Com condições imperdíveis de pagamento, a equipe do IOA realiza neste sábado (23) o atendimento para a aplicação de botox. Não perca essa oportunidade incrível, garanta já a sua vaga através do WhatsApp (67) 99864-2453 clique aqui. 

Se você deseja garantir o melhor tratamento, a hora é agora, pois o IOA está com lista aberta nesta sexta-feira (10)

Antes, o procedimento era acessível somente para poucas pessoas, mas com o avanço da técnica nas últimas décadas e profissionais de excelência, especialmente do IOA, o tratamento no Instituto se tornou mais acessível ao público.

O melhor de tudo é que você não precisa se preocupar porque o botox é um procedimento minimamente invasivo, seguro e eficiente. Além da questão estética, o procedimento é um aliado que pode ser utilizado para combater algumas doenças, como microcefalia, paraplegia e espasmos musculares.

Para contribuir com a autoestima e aumentar a qualidade de vida das pessoas, o IOA abriu essas 80 vagas exclusivas. Diga adeus as as marcas de expressão e rugas, aproveite para conheça os benefícios únicos do botox.

Instituto oferece Odontologia de excelência em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Instituto oferece Odontologia de excelência em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Outros procedimentos

O IOA é a melhor referência e alternativa confiável para o paciente que deseja fazer restaurações estéticas, colocar lentes de contato dental, implantes dentários, próteses dentárias, cirurgias bucais, tratamentos de gengiva,  canal e colocar aparelhos ortodônticos. Além dos adultos, o espaço atende crianças e adolescentes.

No site do IOA, você tem acesso ao quadro de especializações e conhece um pouco mais da trajetória do instituto. (Acesse agora!)

Agora que você sabe sobre o sucesso do Instituto Odontológico das Américas, entre em contato e agende sua avaliação. Clique aqui e envie mensagem agora pelo WhatsApp (67) 99864-2453. Garanta uma das 80 vagas para o atendimento!

O IOA (Instituto Odontológico das Américas) está localizado na Avenida Afonso Pena, 4025, no Jardim dos Estados (Veja como chegar!).

Acompanhe as novidades através do Instagram e Facebook.

Clínica tem a melhor estrutura de atendimento na Capital. (Foto: Divulgação)
Clínica tem a melhor estrutura de atendimento na Capital. (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias