ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Para se livrar da rotina de remédios, use a alimentação

Medicação é útil, mas pode ser reduzida drasticamente e até evitada; veja algumas dicas

Post Patrocinado | 16/10/2020 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja o seu remédio.” A frase dita por Hipócrates há mais de 2400 anos mostra a importância da alimentação para a saúde, tanto na medicina preventiva, quanto nos tratamentos em curso.

Devemos ter a consciência de que a medicação, muitas vezes será necessária, mas com cuidados com a alimentação, sua dose, seu tempo de utilização, e até mesmo o seu uso em si, pode ser diminuído.

Aqui seguem algumas dicas de alimentos, que poderão auxiliar, de amplas maneiras, à sua saúde. Porém, suspender a medicação, de qualquer tratamento, deve ser com orientação médica.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Todo tratamento com medicamentos é programado e estipulado por médicos, o seu uso ou não, deve ser avaliado pelo profissional que te acompanha. Os alimentos servirão como parte do processo, podendo ajudar no tratamento, mas nunca devem ser usados no lugar no medicamento, sem autorização médica.

Em Campo Grande, a Farmácia Orgânica é parceira dos nutricionistas por acreditar no poder da boa alimentação. Por isso, a rede com 3 lojas na Capital e 1 em Sidrolândia é referência para os profissionais que trabalham com suplementação individualizada.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Para tranquilizar os clientes sobre a qualidade e procedência de cada ativo empregado nas fórmulas, são fornecidos laudos de análise, que comprovam as características do material usado para a manipulação dos produtos encomendados.

Consulte sempre um profissional especialista e procure uma farmácia de manipulação de confiança.

Serviço - Referência em manipulação, a Farmácia Orgânica também entrega para todo o Brasil pelo e-commerce, basta acessar o site www.organicamanipulacao.com.br.

A Orgânica também oferece horário ampliado no Shopping Campo Grande, onde atende até as 22 horas (veja como chegar). As outras duas unidades ficam na Avenida Mato Grosso, nos números 2165 (veja como chegar) e no 3407 (veja como chegar). A quarta unidade é em Sidrolândia, na Rua São Paulo, 413, Centro.

Para se comunicar com a farmácia, você pode entrar em contato pelos telefones 3382-2915 e 3327-0088, até as 22 horas, e pelo Whatsapp no número 67 98194-0014. Clique aqui para enviar mensagem.

Acompanhe as novidades seguindo a Orgânica Farmácia de Manipulação no Facebook e pelo Instagram.

Nos siga no Google Notícias