ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Pioneira no delivery por aplicativo, Santa Festa é conveniência em 1 click

Com duas lojas em Campo Grande, conveniência garante comodidade aos clientes com vendas por aplicativo

Post Patrocinado | 28/05/2019 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Decidiu organizar um churrasco com amigos no fim de semana e está sem tempo para fazer as compras? Na Santa Festa, o cliente tem a tecnologia como aliada. Pelo aplicativo da conveniência, dá pra comprar todos os produtos do “churras” com um click. O cardápio online inclui mais de 100 tipos de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de diversos cortes de carne, pão de alho, gelo, carvão, itens de mercearia – como arroz, óleo e sal grosso –, até o sorvete da sobremesa. Simples assim: baixou, pediu, festou!

Para ter acesso a toda essa comodidade, e só baixar o aplicativo da Santa Festa gratuitamente no PlayStore ou AppStore ou fazer a compra online pelo site da conveniência. O atendimento é feito das 8h às 23h30, o tempo de entrega é a partir de 15 minutos e a bebida chega gelada onde você estiver. ● IOS: apple.co/2sgZaE8 ● Android: goo.gl/uCR4zc

A compra pelo aplicativo é rápida e fácil! O primeiro passo é preencher um breve cadastro e, depois, digitar o CEP de onde está. A plataforma direciona o cliente para a loja mais próxima, no Jardim Autonomista ou no Bairro Monte Líbano. Mas, a pessoa também pode escolher uma das duas lojas para encher o carrinho. O pagamento da compra online é feito ao entregador da conveniência presencialmente. Isso possibilita que o cliente escolha a forma de pagamento, no dinheiro ou no cartão, e garante que bebidas alcoólicas não sejam vendidas a menores de 18 anos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A taxa de entrega varia entre R$ 5,00 e R$ 6,00, dependendo da região, sendo que às segundas-feiras o serviço não é cobrado. Isso mesmo! Na SEGUNDA SEM TAXA, o cliente faz a compra online e só paga pelos produtos. Começou a semana com a geladeira vazia, chegou do trabalho cansado e quer a conveniência de receber seu pedido no conforto do seu lar? Corre no aplicativo da Santa Festa que dá pra comprar snacks, chocolates, macarrão instantâneo, erva de tereré entre outras opções do cardápio.

Quem faz compras pelo aplicativo ainda tem a oportunidade de participar de um PROGRAMA DE FIDELIDADE que oferece descontos progressivos. Funciona assim: o cliente que faz 5 pedidos ganha desconto de 5% no próximo pedido. Ao completar 10 pedidos, o desconto é de 10% na compra seguinte. Com 15 pedidos de compras online, são 15% a menos no valor do pedido seguinte, e assim de forma progressiva até 20% de desconto. Mas, atenção: o PROGRAMA DE FIDELIDADE da Santa Festa é alterado a cada três meses, sendo que essa edição tem validade até 31 de julho. 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Cliente fidelizado pode até ganhar brindes. Entre as opções estão bolachas de chope e cervegelas coloridas e com frases de bar, e um abridor fixo de alumínio que qualquer pessoa gostaria de ter em casa. Os produtos também são comercializados no aplicativo e tem a marca Santa Festa.

E se a ideia é dar um “festão” em casa, dá pra fazer o orçamento online dos materiais disponíveis para locação. É só acessar o site da Santa Festa, escolher os itens e as quantidades necessárias, e o orçamento é encaminhado ao cliente por e-mail. Dá pra locar mesas e cadeiras de plástico, caixas térmicas, pratos, porcelanas coloridas, talheres de inox, copos e jarras de vidro, toalhas, tampões e muito mais. Sua conveniência em todos os momentos!

Aos leitores do Campo Grande News, a Santa Festa preparou uma promoção especial. Até 28 de junho, esta disponivel um cupom de desconto para quem fizer compras pelo aplicativo, basta inserir a palavra CAMPOGRANDENEWS ao finalizar o pedido e você pagará 10% a menos no valor total da compra. Cada cliente pode usar um cupom.

Há dois anos, ao investir nas vendas online, a Santa Festa se consolidou como pioneira no delivery por aplicativo em Campo Grande. E mesmo com essa onda de e-commerce em alta, fica o convite para conhecer as lojas físicas. Além de estacionamento próprio, a conveniência prestes a completar oito anos no mercado preza pela qualidade no atendimento e por estar sempre atenta às necessidades dos clientes. Anote aí os endereços e contatos:

Loja 1 – Rua Amazonas, 3.157 – Jardim Autonomista
(67) 3026-6166 e (67) 99908-6166 (WhatsApp) Clique aqui!

Loja 2 – Rua Sebastião Lima, 709 – Bairro Monte Líbano
(67) 3306-5955 e (67) 99811-5955 (WhatsApp) Clique aqui!

Horários de atendimento:
Domingo à quinta-feira – 8h à 0h
Sexta-feira e sábado – 8h à 1h

Baixe o aplicativo agora mesmo  ● IOS ● Android

E se quiser saber das novidades e ficar por dentro das promoções da Santa Festa, explore o site e siga a conveniência no Instagram e no Facebook.

Rua Amazonas, 3.157 – Jardim Autonomista. (Foto: Divulgação)
Rua Amazonas, 3.157 – Jardim Autonomista. (Foto: Divulgação)
Rua Sebastião Lima, 709 – Bairro Monte Líbano. (Foto: Divulgação)
Rua Sebastião Lima, 709 – Bairro Monte Líbano. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias