ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Pistache brinda 5 anos, lança rede para novas lojas e leva cliente ao Nordeste

Em ambiente amplo e climatizado, o empório fica na Rua Sebastião Lima, 944, no Monte Líbano

Post Patrocinado | 21/05/2019 08:30
Expositores recheados de produtos para os clientes. (Foto: Kísie Ainoã)
Expositores recheados de produtos para os clientes. (Foto: Kísie Ainoã)

A Pistache – Empório dos Cereais chega aos 5 anos de história com uma oportunidade imperdível. Neste mês de aniversário, a empresa acaba de lançar um projeto que garante a abertura de novas lojas por todo o Brasil. Além disso, em ritmo de comemoração, sorteia uma viagem para o Nordeste com direito a acompanhante. Para participar é simples, basta realizar uma compra acima de R$ 250.

Os empresários Giovana e Edson explicam que a Pistache busca novos parceiros que queiram liberdade na hora de montar o negócio. A única regra é que o padrão e nome da loja sejam levados para o empreendimento. A oportunidade seguirá alguns padrões de pagamentos de taxas, mas sem engessar o modo de trabalho do novo empreendedor.

“Não queremos nada frio, queremos estar perto durante o processo de abertura de novas lojas. Criamos um projeto humanizado”, frisa a proprietária.

Para você entender melhor, a nova fórmula foge do convencional. Os contratos na rede serão feitos, diretamente, com cada comprador da marca. A ideia descarta modelos de franquia existentes por aí. Edson sabe bem como é trabalhar nos moldes existentes no mercado e, por isso, pensou em algo inovador.

O novo parceiro Pistache terá liberdade nas compras para levar a verdadeira essência da marca, onde quer que o novo negócio seja montado. 

Tudo fresco e à disposição do consumidor. (Foto: Kísie Ainoã)
Tudo fresco e à disposição do consumidor. (Foto: Kísie Ainoã)
Muita coisa mudou nos últimos 5 anos. (Foto: Kísie Ainoã)
Muita coisa mudou nos últimos 5 anos. (Foto: Kísie Ainoã)

A Pistache surgiu há 5 anos junto à febre dos empórios que abriram por Campo Grande. A diferença é que o negócio abriu as portas a partir de um convite e nunca mais parou de crescer.

Giovana conta que o marido Edson já trabalhava como representante comercial. Na época que foram chamados a conhecer o modelo de negócio, pesquisaram sobre o assunto e enxergaram a oportunidade. Neste mesmo período, a empresária iniciou a maternidade, o marido deixou o emprego antigo e juntos reforçaram o trabalho no novo projeto.

Sem grandes recursos, mas com coragem e determinação, o casal escolheu o ponto e em 30 dias a loja foi inaugurada. Desde, então, a empresa não para de crescer e os proprietários decidiram dar a mesma oportunidade de investimento a outras pessoas.

“Não era um sonho ter a loja de empório, mas foi um convite que eu costumo chamar de presente de Deus. Nós fomos, colocamos a cara e foi uma coisa que aconteceu”, frisa.

Regras para participar do sorteio. (Foto: Divulgação)
Regras para participar do sorteio. (Foto: Divulgação)

É válido lembrar, que a Pistache é a maior loja de Campo Grande especializada em produtos a granel, mas também trabalha com produtos na prateleira, com um espaço repleto de variedades no Bairro Monte Líbano.

No mesmo ponto desde a inauguração, a Pistache – Empório e Cereais começou com poucos expositores, mas quem chega à loja hoje se depara com uma imensidão de produtos e alimentos. A empresa vende todos os produtos de nutrição e suplementação.

Em ambiente amplo e climatizado, o consumidor já se depara várias opções ao entrar na loja.
Chips de maça, banana, abacaxi, castanhas, grãos. Combinações doces e salgadas, chocolates funcionais, barrinhas convencionais e de proteína, além de opções sem glúten e veganas.

De amendoins a vinhos, as prateleiras também contam com variedade em massas integrais, mel e suplementos alimentares, a Pistache oferece tudo o que você precisa quando o assunto é alimentação saudável.

Mas e a viagem? Todo mundo pode participar do sorteio de aniversário, desde que realize uma compra na loja acima de R$ 250. A promoção não é cumulativa, ou seja, o cliente recebe o cupom a cada compra no valor indicado nas regras.

E, ainda, dá tempo de correr para a loja e garantir um cupom. A promoção segue até o dia 1º de agosto de 2019 e o sorteio ocorre no dia 15 do mesmo mês. O voucher garante três noites de hospedagem, com café da manhã e aéreo saindo de Campo Grande. Sabe o que é melhor? Dá para ser usado no prazo de um ano.

A Pistache funciona de segunda a sexta das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 18h. A loja faz entregas em Campo Grande e envia para qualquer lugar do Brasil. Os telefones para contato é o (067) 3029-1316.

Siga a Pistache – Empório e Cereais no Facebook e Instagram.

Em localização privilegiada, a Pistache fica na Sebastião Lima. (Foto: Kísie Ainoã)
Em localização privilegiada, a Pistache fica na Sebastião Lima. (Foto: Kísie Ainoã)
Nos siga no Google Notícias