ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Pizzaria nasce em roda de tereré e homenageia cidades sul-mato-grossenses

Pizza Tour Delivery é uma das únicas que oferece quatro opções veganas à pronta entrega.

Post Patrocinado | 16/01/2019 08:00
(Foto: Divulgação/ Pizza Tour)
(Foto: Divulgação/ Pizza Tour)

Entre uma cuiá e outra de tereré, os amigos André Foinha, Kadu Hora e Léo Rolha tiveram a ideia de abrir uma pizzaria que homenageasse as cidades de Mato Grosso do Sul. Durante meses foram feitos vários testes com ingredientes e combinações até chegarem nos seus 23 sabores que já vem conquistando fãs pela cidade.

A Pizza Tour é uma das primeiras pizzarias de Campo Grande a produzir uma massa artesanal de fermentação lenta, o que torna suas pizzas mais leves e sua digestão agradável. Além disso, na produção das massas não são utilizados ingredientes de origem animal.

Um dos maiores diferenciais são os sabores “PLANT BASED”, pizzas feitas apenas com ingredientes de origem vegetal. A Pizza Tour é a primeira pizzaria com quatro opções ao público e arranca elogios até de pessoas que nunca tiveram contato com esse tipo de alimentação. Tudo é feito artesanalmente pelo pizzaiolo, que empenha todo o amor necessário colocando literalmente, a mão na massa, para conseguir atingir o padrão de qualidade da casa, inclusive o queijo vegetal, que é feito a base de mandioca. Além disso, as opções Plant Based tem o mesmo tempo de entrega das outras opções.

Pizza Bodoquena e Pantanal veganas. (Foto: Divulgação/ Pizza Tour)
Pizza Bodoquena e Pantanal veganas. (Foto: Divulgação/ Pizza Tour)

O que chama a atenção são os detalhes e o carinho com que cada pizza é preparada. Desde a escolha dos ingredientes, sempre frescos e de qualidade, a montagem minuciosa, que faz a gente comer com os olhos, até a entrega.

A Pizza Tour oferece os cinco tipos de pizzas tradicionais, que são pedida certa em qualquer família ou roda de amigos. Mas, o surpreendente vem no menu premium e especial, onde as pizzas recebem nomes de cidades sul-mato-grossenses e a composição dos recheios de algumas até se aproxima dos sabores de sua região. Exemplo disso é a Corumbá, que leva molho, muçarela, carne seca, banana da terra, catupiry e orégano. E a Maracaju que tem em sua composição as famosas linguiças típicas de Maracaju.

Caso o cliente não encontre o sabor da sua cidade, não precisa se preocupar, a Pizza Tour lança esporadicamente sabores especiais homenageando outras cidades do MS.

Pizza Corumbá: molho, muçarela, carne seca, banana da terra, catupiry e orégano. (Foto: Divulgação/ Pizza Tour)
Pizza Corumbá: molho, muçarela, carne seca, banana da terra, catupiry e orégano. (Foto: Divulgação/ Pizza Tour)
Pizza Campo Grande.(Foto: Divulgação/ Pizza Tour)
Pizza Campo Grande.(Foto: Divulgação/ Pizza Tour)

O trio de amigos também faz de questão de manter um atendimento caloroso, que começa do pedido a fidelização do cliente, o que garante boas conversas e muitas risadas.

O depoimento da cliente Alana define muito bem isso. “Pizza Tour atende nossa família completamente! Enquanto meu esposo experimenta as melhores pizzas super (bem) recheadas com os melhores ingredientes, eu e minha filha apreciamos as melhores pizzas veganas da cidade. O atendimento é de primeira e a entrega é rápida! E o processo para preparação de cada pizza até chegar às nossas casas é de um cuidado tão especial que, a cada pedido apreciamos mais e mais a Pizza Tour!!

Alana e família. (Foto: Divulgação/ Pizza Tour)
Alana e família. (Foto: Divulgação/ Pizza Tour)

A Pizza Tour, por enquanto é só delivery ou retirada no balcão. O lugar fica na Rua Maranhão, 460, Vila Rica. A pizzaria fica aberta segunda, quarta e quinta das 18h30 às 22h e de sexta a domingo das 18h30 às 23h. Pedidos podem ser feitos pelo telefone (67) 2525-0300 e WhatsApp (67) 99868-0300. Faça seu pedido pelo WhastApp.

Veja como chegar!

Os sabores, novidades e até promoções podem ser conferidos no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias