ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Plaenge inicia vendas da segunda torre do The Place Corporate

Empreendimento Comercial terá salas de 42m² à 65m², além de combinações que variam de 84m² a 395m²

Post Patrocinado | 29/11/2018 09:00
Implantação das torres.(Foto: Divulgação)
Implantação das torres.(Foto: Divulgação)

Dois anos após o lançamento da primeira torre, a Plaenge inicia vendas da segunda torre do condomínio comercial The Place Corporate, na Avenida Afonso Pena - esquina com a Ceará, em Campo Grande.

Imponente e elegante, o empreendimento apresenta as últimas tendências mundiais de arquitetura corporativa, com espaços flexíveis para várias necessidades, sendo salas de 42m², 50m² e 65m², além de combinações que variam de 84m² a 395m².

As torres terão máxima visibilidade e conectividade com ampla rede de serviços e comércio, além de gerar uma experiência única aos clientes por se localizar no melhor lugar de Mato Grosso do Sul para Business.

Hall de entrada. (Foto: Divulgação)
Hall de entrada. (Foto: Divulgação)

Conforme explica a gerente regional, Ada Maria de Lima, “por estar dentro do Shopping Campo Grande e proximidade com os empreendimentos Evolution e Evidence, a região se consolida como forte núcleo de negócios, a exemplo de grandes centros urbanos, como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, em que prédios comerciais são supervalorizados em função de proximidade ou junção com shoppings.”

Entre os diferenciais oferecidos aos clientes e usuários dos escritórios e clínicas que podem se instalar no condomínio comercial está a localização, segurança, comodidade e conforto. Para o advogado Luís Marcelo Giummarresi, cliente The Place, um dos pontos importantes também é a disponibilidade para variações de plantas e combinações de salas. “É fundamental que o escritório disponibilize tanto aos advogados internos, como aos clientes, todos os aspectos que são oferecidos pelo empreendimento. Um prédio de elevado padrão, com estrutura e serviços voltados à boa receptividade de todos que lá chegarem, excelente localização e próximo a vias de acesso rápido, disponibilidade de fácil e seguro estacionamento, além dos recursos multiuso. Acrescente-se a isso a disponibilização de versões diversas para a planta do escritório, oferecendo a versatilidade necessária para o bom acolhimento das necessidades de um escritório de acordo com a sua dimensão”, avalia.

Para garantir conforto e comodidade às empresas alocadas no empreendimento, o centro de negócios contará com 477 vagas de estacionamento, Meeting Room planejado para atender com o máximo de conforto mais de 40 pessoas, além de quatro salas de reuniões, sendo duas em cada torre, todas entregues equipadas e decoradas.

“Cada torre contará, ainda, com cinco elevadores sociais com antecipação de chamada, possibilitando uma gestão inteligente de tráfego, garantindo rapidez, comodidade, economia e valor agregado no produto”, frisa a gerente regional Ada Maria de Lima.

Sala 65m². (Foto: Divulgação)
Sala 65m². (Foto: Divulgação)

A primeira torre será entregue em 2020, já a segunda em 2022. O The Place será o quarto empreendimento comercial na cidade, que chega para revolucionar o segmento corporate business. Evolution Business Center, Evidence Prime Office e Atrium Corporate são os edifícios corporativos já entregues pela construtora.

Serviço: Para mais informações sobre o empreendimento, entre em contato pelo telefone (67) 3322-9600 ou por WhatsApp no (67) 98111-0033 ou, ainda, faça uma visita na Central de Apartamentos Decorados Av. Nelly Martins 51 (Via Park x Av. Mato Grosso). Para atendimento exclusivo acesse https://www.plaenge.com.br/ThePlaceTorre2/.

Nos siga no Google Notícias