A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

25/10/2018 08:00

Por R$ 45,00, rodízio é famoso pela picanha com queijo e bacon

Vale a pena o passeio até Indubrasil, para conhecer a churrascaria que serve 20 tipos de carnes selecionadas, do Cupim Mexicano ao carneiro bem temperado

Post Patrocinado
Carnes assadas na hora. (Foto:Divulgação/Espeto de Prata)Carnes assadas na hora. (Foto:Divulgação/Espeto de Prata)

A especialidade já é famosa na região: picanha recheada com queijo e fechadinha por um pedaço suculento de bacon. A criação da Churrascaria Espeto de Prata tem técnica difícil de copiar, por isso, só quem conhece o lugar sabe como o carro-chefe da casa é insuperável.

Em Indubrasil, no caminho que leva a Terenos, uma grande árvore que deixa o lugar fresquinho chama atenção para o restaurante com quase 30 anos e que mudou bastante desde 2011.

Espeto de picanha com queijo e costelinha suína. (Foto:Divulgação/Espeto de Prata)Espeto de picanha com queijo e costelinha suína. (Foto:Divulgação/Espeto de Prata)
9 saladas à vontade no buffet.9 saladas à vontade no buffet.

O prédio ganhou grande janelas de vidro, salão climatizado e praticamente dobrou de tamanho. Mas continua simples no mobiliário, para preservar os custos e não reajustar o preço do rodízio que há muito tempo continua nos R$ 45,00. Outra diferença importante é que não é cobrada taxa de serviços e o cliente economiza os 10% que teria de pagar na concorrência.

É o endereço perfeito para um fim de semana com novos sabores. Justamente por estar longe do Centro, o passeio é um programão que não costuma frustrar. Pelo contrário, surpreende no conforto, preço e, principalmente, pelo cardápio original.

O rodízio não economiza na variedade de carnes e cortes nobres, independente do dia da semana. De segunda a domingo entram no menu 20 tipos de churrasco, desde o carneiro bem temperado e a costelinha suína, até a picanha selecionada e o "Cupim Mexicano", manteado e temperado com pimenta especial.

Para acompanhar, são 10 pratos quentes e 9 saladas à vontade no buffet. Entre as especialidades, o tempero caseiro e leve é o que se destaca. Aos sábados, ainda é servida feijoada completa e no domingo o menu é incrementado com massas.

O atendimento também não fica atrás. Ao que parece, a ordem entre os funcionários da casa é fazer o cliente se sentir na própria cozinha, comendo muito bem e se divertindo com a família inteira.

“As pessoas vêm de longe para comer aqui, então não podemos decepcionar. A principal propaganda é o cliente, que depois volta com os amigos e com a família inteira", diz o proprietário sobre o sucesso da Churrascaria Espeto de Prata.

Sobremesas saborosas. (Foto:Divulgação/Espeto de Prata)Sobremesas saborosas. (Foto:Divulgação/Espeto de Prata)

Para quem vai viajar, ou quer experimentar churrasco de sabor imbatível, a Churrascaria Espeto de Prata abre as portas todos os dias, a partir de 10h30 e segue atendendo até às 15h.

A churrascaria fica em Indubrasil, na saída para Terenos. O endereço é Avenida Indaiatuba, 167. Não tem erro: basta pegar o rumo de Terenos e, assim que passar o núcleo industrial, o restaurante fica à esquerda. O telefone é (67) 3391-1014.

Veja como chegar.

Para saber mais do lugar, acompanhe a churrascaria no FacebookInstagram.

Ambiente confortável e organizado.(Foto:Divulgação/Espeto de Prata)Ambiente confortável e organizado.(Foto:Divulgação/Espeto de Prata)
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.