ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Porta de Enrolar Automática - empresa expande no MS

A S.R Peixoto Portas de Enrolar Automáticas MS é exemplo de trabalho com credibilidade

Post Patrocinado | 17/03/2021 07:30
Equipe S.R Peixoto - Foto Divulgação
Equipe S.R Peixoto - Foto Divulgação

A S.R Peixoto Portas de Enrolar Automáticas MS se orgulha de ser uma empresa genuinamente familiar, criada pelo pai, Rubens Peixoto, hoje o diretor comercial, e pela filha Stefani Peixoto, atual diretora financeira. Atuamos no mercado de Portas de Aço de Enrolar Automáticas há mais de 2 anos. Inicialmente prestávamos atendimento somente em Campo Grande. Hoje, devido a consolidação de nossa marca e a credibilidade que temos alcançado no mercado, atendemos todo o estado do Mato Grosso do Sul.

Como todo pequeno empreendimento brasileiro, o começo da empresa S.R Peixoto é repleto de histórias de dificuldades e desafios, que dia após dia foram sendo vencidos. Sendo cristãos convictos de sua fé, nós proprietários temos como entendimento que a S.R Peixoto é uma empresa a serviço do Reino de Deus, tendo como princípio oferecer um serviço de excelência e preço justo, contribuindo ainda com a implantação de projetos sociais em nossa cidade.

No início, a empresa passou por muitas dificuldades, especialmente para obter credibilidade junto aos fornecedores de matéria prima para que pudessem hoje estarem coordenando a logística de usinagem, industrialização, fabricação, transporte e instalação das portas e portões automáticos. Alguns contratempos e prejuízos ocorreram devido instalações executadas erroneamente por montadores inexperientes, porém nenhum cliente foi prejudicado.

Através desse aprendizado e de muita persistência, em pouco tempo a S.R Peixoto conquistou o mercado de portas de enrolar automáticas no Estado. Hoje mantemos em nossa equipe duas pessoas amigas, parceiros e leais: Edvan Hortêncio – Serralheiro experiente, Instalador capacitado com mais de 80 portas instaladas em todo Mato Grosso do Sul. Caprichoso, dedicado e importado (risos) da cidade de Dourados MS, onde temos nossa primeira filial, e Cláudio Roberto – auxiliar de instalação, pessoa dedicada e trabalhadora.

Stefani e Rubens Peixoto - Foto Divulgação
Stefani e Rubens Peixoto - Foto Divulgação

Concedemos aos nossos clientes, 6 (seis) meses de GARANTIA nas instalações feitas pela equipe Técnica da SR Peixoto Portas de Enrolar Automáticas MS, o que nos consolida como uma empresa séria, responsável e transparente em suas negociações. Utilizamos em nossas redes sociais e como referência, serviços já realizados com excelência, sempre divulgados com autorização prévia de nossos clientes. Buscamos também inovações tecnológicas de automatização mais eficaz para seu patrimônio. Preservamos muito um pós-venda eficiente, o que não ocorre no mercado atual.

O escritório da S.R Peixoto Portas de Enrolar Automáticas MS fica na Rua da Pátria, 1159 Bairro Belo Horizonte, Campo Grande - MS (veja como chegar). Os interessados em orçamentos, devem ligar (067) 99198-5531 (chame aqui) ou (067) 99170-4662 (chame aqui) ou (067) 3204-2997.

A empresa está trabalhando com toda biossegurança necessária, todos de mascara e utilizando sempre o álcool em gel.

Acompanhe também no Instagram, Facebook e site.

Nos siga no Google Notícias