ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Premiada, Rede IDL leva internet de qualidade para diversas regiões da Capital

Com planos personalizados, você tem a melhor internet fibra óptica de Campo Grande e uma conexão com ultra velocidade

Post Patrocinado | 23/02/2021 07:00
Internet banda larga com melhor conexão e velocidade é na IDL NET. (Foto: Divulgação)
Internet banda larga com melhor conexão e velocidade é na IDL NET. (Foto: Divulgação)

Viver em uma região onde a conexão da internet não é boa é muito difícil. Em Campo Grande, desde 2007 a Rede IDL é a empresa que resolve este problema com uma cobertura excelente em diversas regiões da cidade e garante conexão para milhares de pessoas.

A viabilidade e velocidade em constante expansão tornou a Rede IDL um destaque no mercado de provedores, por isso, pelo terceiro ano consecutivo, a empresa 100% campo-grandense foi nomeada campeã com “melhor provedor de internet de Campo Grande”, possuindo o melhor índice de satisfação entre seus clientes.

Uma verdadeira potencia na hora de oferecer conexão banda larga, a Rede IDL oferece planos com condições imperdíveis, ultra velocidade e o maior tempo possível de conexão.

Empresa possuí melhor estrutura para internet e suporte de banda larga. (Foto: Divulgação)
Empresa possuí melhor estrutura para internet e suporte de banda larga. (Foto: Divulgação)

Com a Rede IDL você não tem problemas para trabalhar, acessar entretenimento, fazer downloads e comandar os mais diversos sistemas, já que a empresa possui sistemas especializados em distribuição de internet e uma gestão forte para que a conexão se mantenha, o que nos últimos anos gerou muito crescimento e sucesso.

Com sede em Campo Grande, no bairro Chácara Cachoeira, a Rede IDL é um dos empreendimentos de sucesso dos sócios Leandro Oliveira e Gabriel Henrique de Oliveira, que atua e se destaca no mercado de distribuição de internet há mais de 13 anos.

Com clientes e parceiros renomados, a Rede IDL atende milhares de famílias e também celebra um suporte de qualidade incontestável. Sabe aquele momento que a internet cai e você passa horas no telefone tentando contato com outras operadoras? Esse obstáculo você não encontra na Rede IDL. Durante horário de funcionamento do suporte (das 7h30 às 00h de segunda a sexta e das 8h às 20h30 aos sábados) você possui atendimento rápido, ágil e internet em pouquíssimo tempo, sem que uma possível falta de conexão atrapalhe sua rotina.

Empresa atua intensamente nos projetos sociais. (Foto: Divulgação)
Empresa atua intensamente nos projetos sociais. (Foto: Divulgação)

História de sucesso - Os empresários Leandro e Gabriel moram em Campo Grande e cansados de ouvirem reclamações de acesso à internet decidiram trazer soluções para a cidade. Assim nasceu a Rede IDL que no início atuava com internet via rádio e em 2016 passou a oferecer o melhor em fibra ótica. Desde então, a empresa não para de crescer e se destacar.

Além de todos os serviços de qualidade oferecidos, os diferenciais estão no atendimento, proximidade com o cliente através de atendimento humanizado, agilidade e qualidade da rede.

Sem dúvidas a Rede IDL é uma empresa que há 13 anos surpreendente de sucesso. E alguns detalhes provam isso. São dezenas de colaboradores especializados em tecnologia da informação, infraestrutura de rede necessária, gestão da operação, vendas, atendimento, instalação e suporte, que estão em constante evolução para atender as necessidades do mercado e de seus clientes.

Responsabilidade social – O sucesso da empresa também é celebrado todos os anos com solidariedade. Sempre dedicada às causas sociais, a Rede IDL  promove campanhas que se destacam todos os anos, em 2020, uma gigantesca campanha movimentou clientes e colaboradores para doações de sangue, garantindo várias de doações, tanto de colaboradores, quanto de clientes, que puderam salvar vidas, além de outras campanhas solidariedade com famílias carentes nos bairros atendidos pela empresa, a exemplo do João 3:16, no Noroeste.

Campanha de doação de sangue em 2020 foi um dos destaques da empresa. (Foto: Divulgação)
Campanha de doação de sangue em 2020 foi um dos destaques da empresa. (Foto: Divulgação)

Planos e serviços - Um dos planos mais famosos da Rede IDL é de o 200 mega por apenas R$ 119,90 na condição fidelizado e pago até o vencimento.

Mas há uma variedade de planos personalizados para sua casa, empresa, comércio ou instituições. Basta entrar em contato com as equipes da Rede IDL pelo telefone, WhastApp ou site.

A empresa tem ampla cobertura, atendendo com qualidade as regiões do Aero Rancho, Pioneiros, Piratininga, Tiradentes, Maria Aparecida Pedrossian, Noroeste, Taquaral Bosque, Novos Estados e Estrela Park.

Agora que você conhece um pouco da história e da credibilidade da Rede IDL, entre em contato, garanta o seu plano e diga adeus a dor de cabeça por causa de conexão.

O telefone para contato é (67) 3041-2828 (clique aqui e chame agora mesmo).

Saiba mais sobre a Rede IDL pelo Facebook, Instagram e site: www.idlnet.com.br 

O horário de funcionamento para adquirir planos é de segunda a sexta as 7h30 às 19h e aos sábados das 8h às 14h.

Nos siga no Google Notícias