ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Primeira escola com alimentação orgânica do Estado

Escola também oferece inglês aos alunos em parceria com a rede CCAA

Post Patrocinado | 20/11/2018 07:00
Desenvolvendo o hábito saudável. (Foto:Divulgação/ Criatividade)
Desenvolvendo o hábito saudável. (Foto:Divulgação/ Criatividade)

Primeira escola com alimentação orgânica de Mato Grosso do Sul, a Criatividade está com matrículas abertas para o ano letivo de 2019 em Campo Grande. Com métodos de ensino inovadores, onde o processo de aprendizagem da criança é estimulado brincando, a escola também oferece inglês com a franquia/escola CCAA que é a garantia da formação bilíngue com certificados reconhecidos em outros países.

A tradição da Escola Criatividade foi construída ao longo de 11 anos. O lugar é especialista em fundamentar a base intelectual de crianças de 0 a 5 anos e não abre mão de cuidar de todos os aspectos da educação, trabalhando integralmente o desenvolvimento do aluno, inclusive, favorecendo hábitos saudáveis.

Preocupados não só com a educação, mas também com o bem estar dos alunos, todo o novo cardápio, será rigorosamente elaborado pelos nutricionistas e feito dentro da própria escola, e também 100% livre de agrotóxicos nas frutas, verduras e legumes.

Alimentação saudável em todas as fases. (Foto:Divulgação/ Criatividade)
Alimentação saudável em todas as fases. (Foto:Divulgação/ Criatividade)

Além disso, dentro da Escola Criatividade os pais ainda têm a comodidade de escolher o horário que melhor se adapte à rotina da família, com turmas de manhã, tarde, integral ou em horário intermediário, que contempla 6 horas de ensino flexíveis.

A escola ainda conta com amplo espaço, com salas de aula e pátio adaptados as necessidades de cada faixa etária. Mas o grande destaque está na formação da equipe, extremamente qualificada no que se refere em oferecer cuidado e conhecimento.

“A criança é o hoje! Investir em uma base de ensino sólida é a certeza de um futuro de sucesso", afirma a proprietária da escola, a mestre em educação Aline Arantes Bernardes, que acompanha de perto o desenvolvimento dos pequenos.

(Foto:Divulgação/ Criatividade)
(Foto:Divulgação/ Criatividade)

O ano letivo na Escola Criatividade começa no dia 28 de janeiro de 2019. As matrículas podem ser feitas na secretaria da escola, que fica na Rua Piratininga, 317, no Jardim dos Estados. O lugar atende das 7h às 18h30 sem fechar para o almoço.

Agendamentos de visitas, para conhecer melhor a metodologia e a estrutura da escola, devem ser feitas pelo telefone (67) 3321-3000 ou (67) 3321-0021. 

A Escola Criatividade tem site com muitas outras informações sobre o trabalho que realiza e também está no Facebook e Instagram.

(Foto:Divulgação/ Criatividade)
(Foto:Divulgação/ Criatividade)
(Foto:Divulgação/ Criatividade)
(Foto:Divulgação/ Criatividade)
Nos siga no Google Notícias