ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Projeto verão: corpo dos sonhos, aprenda a emagrecer 7kg em 30 dias

Método de emagrecimento online, já ajudou mais de 10 mil pessoas a conquistarem o corpo dos sonhos

Post Patrocinado | 12/09/2020 08:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um método cientificamente elaborado é capaz de provocar grandes transformações em um espaço curto de tempo. Assim é o “Desafio Corpo dos Sonhos”, criado pela nutricionista Charline Tormen após 9 anos de estudos e acompanhamento de pacientes em consultório

Com planos alimentares em 3 etapas, o método já mudou hábitos alimentares de milhares de pessoas e agora está disponível em curso on-line. É só clicar aqui e se inscrever agora!

O “Desafio Corpo dos Sonhos” tem como meta eliminar 7 quilos em 30 dias, de forma saudável. Mas o interesse não está só na redução de medidas. O maior objetivo é fortalecer o organismo e garantir mais disposição no dia a dia.

Quem adere ao programa, recebe 5 planos alimentares divididos em semanas. As 4 primeiras têm foco no emagrecimento e a última traz cardápio de manutenção.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Para começar, é feito cálculo personalizado de necessidade calórica e de macronutrientes. Com base nesses dados, um dos grandes diferenciais é que sempre há novidades no menu, o que facilita muito a eliminação daqueles quilos que sobram na balança.

O pacote inclui ainda um Ebook com mais de 100 receitas saudáveis. Incríveis. e vídeos semanais com orientações detalhadas sobre todo o processo.

A nutricionista elaborou até um Guia de Compras e outro Guia de Alimentos Livres, que podem ser consumidos de forma esporádica

As informações são completas, inclusive com tabela sugestiva de porções e dicas sobre o que comer no pré e no pós-treino.

Depois da largada na transformação, o acompanhamento é diário, em grupo exclusivo do Facebook.

Ao longo do processo, os participantes têm desafios surpresa, todas a semanas e também ganham 3 Super Bônus surpresa.

Venha com a gente e realize o “Desafio Corpo dos Sonhos”. Inscreva-se aqui



Nos siga no Google Notícias