ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Proteção e rastreador da SAJ reduzem custos dentro de empresas

Já pensou em ter sua frota protegida? Faça hoje mesmo sua proteção veicular e rastreador da SAJ

Post Patrocinado | 25/07/2022 07:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A retomada de diversas atividades após a pandemia inclui a ascensão de empresas e novos negócios. E esse crescimento levou muitos empresários a buscar meios de proteger seus bens. Em Campo Grande, quem se destaca garantindo 100% de proteção é a SAJ Clube de Benefícios, com planos acessíveis de proteção veicular e rastreador.

É importante saber que a proteção veicular não é necessária só para os carros particulares. Cada vez mais, empresários e grandes corporações buscam a proteção e o rastreamento da SAJ para manterem em dia o cuidado com a frota de veículos da empresa.

Além de proteção máxima, esses dois itens garantem até mesmo redução de custos dentro da empresa. O rastreador da SAJ tem tecnologia 5G e serviço de monitoramento 24 horas.

Entre as diversas funções disponibilizadas, além da localização do veículo, é possível monitorar velocidades, quilometragens, tempo de funcionamento do carro e até delimitar um perímetro de rodagem, ou seja, se o veículo sair da rota delimitada pelo proprietário automaticamente um alerta será emitido.

Outro diferencial é que a instalação pode ser feita tanto na SAJ quanto na sua empresa, garantindo maior comodidade.

Com a proteção veicular da SAJ, a frota terá cobertura contra roubo, furto, incêndio, perda total e reparo em casos de colisão.

Além das coberturas, há diversas vantagens, como pagamento em 12 vezes sem juros, reparo em oficina própria e com equipe especializada, assistência 24 horas, atendimento em todo território nacional e frota própria para fornecer veículos com todo conforto que o associado e empresário merece.

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 957. (Foto:Divulgação)
A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 957. (Foto:Divulgação)

Para fazer parte da SAJ Clube de Benefícios e ter os melhores produtos para proteção, você pode enviar um WhatsApp para (67) 99191-9191 (chame aqui) se preferir e-mail para diretor@sajclub.com.br ou ligar para ou 3027-7640.

Saiba mais pelo site www.sajclub.com.br, Facebook e Instagram.

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 957. (Veja como chegar).

Nos siga no Google Notícias