A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

31/10/2018 08:00

Quarta-feira é dia de tomar açaí em dobro em promoção da La Fruta

Na compra de copos e tigelas, clientes ganham outro totalmente de graça

Post Patrocinado
Várias opções de complemento. (Foto: Divulgação/La fruta)Várias opções de complemento. (Foto: Divulgação/La fruta)
Taças recheadas. (Foto: Divulgação/La fruta)Taças recheadas. (Foto: Divulgação/La fruta)

Na La Fruta, as quartas-feiras são dias de açai em dose dupla. É só comprar uma tigela ou copo  e você ganha outro de graça para aproveitar o sabor que já conquistou os campo-grandenses. A casa é nova na cidade e a promoção celebra com louvor a inauguração feita há três meses no Jardim São Lourenço.

A proprietária Nara Centamori Maranho decidiu investir na franquia pelo suporte que oferece, com um espaço que, embora seja padronizado, é detalhista no mobiliário e iluminação para proporcionar o maior conforto possível para os clientes. O lugar ainda conta com um espaço para deixar as crianças distraídas enquanto esperam os pedidos ficarem prontos.

Neste mês, o local também estreia um cardápio novo. Além da sobremesa que é o carro-chefe do estabelecimento, tem opções para quem não curte a fruta, como milk shakes, fondue, crepe, tapioca e brownie.

Mas quem sai de casa para comer açaí não ficará decepcionado na La Fruta. O local tem copos a partir de R$ 7 e só o doce gelado feito da fruta compensa por si só. O sabor é suave com açúcar na medida certa, de modo que não deixa aquele gostinho de terra na boca e tampouco fica enjoativo.

La Fruta tem ambiente amplo e agradável (Foto: Kisie Ainoã)La Fruta tem ambiente amplo e agradável (Foto: Kisie Ainoã)

Nara conta que tem muitos clientes que pedem o copo ou tigela sem qualquer acompanhamento, única e exclusivamente para sentir o sabor diferenciado do açaí com a marca própria da casa.

Mas quem gosta de incrementar a sobremesa, são mais de 70 opções disponíveis, como Nutella, morangos, kiwi, manga, paçoca, confetes, entre outros. No local o serviço é feito da seguinte forma: o cliente paga o valor básico pelo copo com açaí mais os valores de cada acompanhamento que escolher.

“Todas as nossas frutas que são servidas junto com o açaí são frescas e compradas no dia, tudo para atender o cliente com todo o carinho que ele merece”, afirma.

La Fruta fica na Rua Marquês de Lavradio, em Campo Grande (Foto: Kisie Ainoã)La Fruta fica na Rua Marquês de Lavradio, em Campo Grande (Foto: Kisie Ainoã)

O destaque, segundo a proprietária, é o creme de Leite Ninho, receita exclusiva da franquia que dá um sabor extra e leve. “Ele não é nem doce, nem sem graça, misturado ao açaí ele fica excelente”, diz Nara.

Quem ama se refrescar tomando açaí em um dia tipicamente quente em Campo Grande, ou vai ao La Fruta em grupo, pode experimentar combos ou até mesmo a barca e a exclusiva torre que serve até oito pessoas e vem incrementada com vários acompanhamentos. Só olhar já deixa o cliente com água na boca, principalmente quando a calda é derramada sobre a estrutura, conforme é possível conferir no vídeo ao fim desta reportagem.

A La Fruta fica na Rua Marques de Lavradio, número 626, em uma pequena galeria de lojas. O local atende a pedidos por telefone e faz entregas em um raio de até cinco quilômetros, totalmente sem custos para o cliente. Para saber se a sua casa é atendida, manda uma mensagem no WhatsApp 9 9316-4664.

Curta também as páginas da La Fruta no Facebook e no Instagram.

imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.