A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

07/05/2019 07:00

Quer controlar diabetes, comer bem, ganhar saúde e ainda emagrecer?

Na Magrass, muitas pessoas atingiram essas metas, sem sacrifícios, graças a maior Rede de emagrecimento saudável da América Latina

Post Patrocinado
Danyeli eliminou 6 quilos, 9 centímetros de cintura e 4% de gordura. (Foto: Divulgação)Danyeli eliminou 6 quilos, 9 centímetros de cintura e 4% de gordura. (Foto: Divulgação)

Muita gente ao descobrir que tem diabetes se desespera. Acha que precisa entrar em uma dieta rigorosa e fazer exercícios exagerados para eliminar os quilos extras e assim controlar o açúcar no sangue. Mas na Clínica Magrass, a maior e melhor Rede de Emagrecimento Saudável da América Latina, são muitos os casos de sucesso sem sacrifícios, graças aos procedimentos de estética com altos resultados e à reeducação alimentar que respeita as características de cada pessoa, porque sabemos que todos somos singulares.

O Programa Clínica Magrass prova que a alimentação para os diabéticos não precisa ser tediosa. Graças à ciência e à criatividade, conseguimos criar versões mais saudáveis dos alimentos com receitas simples e várias opções gostosas no cardápio, o que preserva o prazer de comer.

Nosso Programa é reconhecido por prevenir, controlar e até mesmo reverter a doença. Assim, ao longo do tempo, os diabéticos conseguem reduzir ou mesmo parar com as medicações. Todo o processo é acompanhado nutricionistas especializados.

Agende agora a sua Consultoria Personalizada pelo telefone clicar aqui!

Foi assim com Danyeli Ayumi Sotoma Arguelo, que eliminou 6 quilos e 9 centímetros de cintura, além de 4% de gordura. Depois de 18 anos na batalha contra o diabetes, encontrou na Clínica Magrass a transformação tão sonhada. Conversou com as nutricionistas especializadas, fez sessões de termolipo, anidro-x medicinal e, em pouco tempo, a qualidade da saúde se restabeleceu. “Antes eu usava insulina em todas as refeições. Após aderir ao Programa Magrass consegui diminuir muito, inclusive, no jantar.”

Após anos tentando recuperar a qualidade de vida sem sucesso, Danyeli entendeu que poderia melhorar sua vida sem medidas drásticas. “Eu engordei bastante por conta da insulina, tentei várias dietas antes, mas não eram saudáveis. Lá no Magrass eu tive apoio, tinha uma pessoa conversando comigo e me explicando o que acontecia com meu corpo”.

O tratamento reduziu o uso de insulina, mas também trouxe vários benefícios extras. “Reduzi a celulite, a papada e também ajudou a acelerar o metabolismo”. Para potencializar os resultados, até o acesso à internet ajuda. “Tem o site que eles oferecem com uma página personalizada para você, onde você coloca tudo o que você come pelo seu login, explica o seu dia, seu humor e como está se sentindo. Depois a nutricionista acompanha por lá e consegue ver exatamente como foram seus dias. Eles disponibilizam receitas do seu programa também. Então não precisa ficar procurando na internet, eles têm tudo lá. É um tratamento bem completo”, explica.

O objetivo do Programa Alimentar da Magrass é justamente diminuir a resistência insulínica, causa número 1 do diabetes, mantendo a glicose controlada, através de alimentos nutricionalmente interessantes e que não elevem muito o índice de açúcar no sangue.

O antes e o depois de Alva Estela...O antes e o depois de Alva Estela...
Que eliminou 9 quilos e 6cm de cintura, 8% de gordura.Que eliminou 9 quilos e 6cm de cintura, 8% de gordura.

Alva Estela Reyes Soares procurou a reeducação alimentar aos 57 anos, porque estava com índice de diabetes muito alto. "Queria diminuir a quantidade de açúcar no organismo. Era importante, porque o peso fazia subir o diabetes e tem determinados alimentos que fazem aumentar o açúcar e prejudicam. Eu não sabia!"

As descobertas na Clínica Magrass mudaram a vida em 45 dias de tratamento, mas antes mesmo vieram os resultados. "Com 25 dias, consegui diminuir a insulina. Agora uso só uma vez por semana e antes tomava todos os dias, de manhã e de noite, além dos medicamentos. Inclusive, uma das coisas que eu vi de mudança é que fiquei com mais energia, hoje faço pilates e outros exercícios. Antes não tinha animação, depois do tratamento comecei a ter vontade e fazer as coisas", comenta.

Em 45 dias de tratamento, Marinete emagreceu e reduziu o uso de insulina.Em 45 dias de tratamento, Marinete emagreceu e reduziu o uso de insulina.

Aos 67 anos, Marinete Nogueira de Rezende é outra vencedora. Em 8 semanas de tratamento, a dura rotina de diabética mudou. "Sou diabética há mais de trinta anos. Eu tomava duas medicações antes e quando fiz o tratamento no Magrass, minha médica do diabetes sugeriu que eu fosse verificando se a glicose estava diminuindo e realmente normalizou, assim como minha pressão", conta.

Depois de concluído o tratamento, ela ainda comemorou 10 quilos a menos na balança. "Fiz tantas dietas antes e não consegui eliminar peso, sempre voltava. Vai fazer um ano que passei pela Magrass, perdi dez quilos e não voltaram mais. Continuam controlados tanto a diabetes, quanto meu peso", diz.

Geralmente com as dietas a gente passa fome, com o Programa Magrass eu não passei. Comia de três em três horas. Mas antes comia muita coisa sem saber que me fazia mal. Lá me orientaram e ensinaram o que aumentava ou diminuía a pressão e a diabetes, por isso deu certo", comemora.

Venha nos visitar e sinta você mesma a liberdade e os benefícios do Programa Magrass para emagrecimento saudável, redução de gordura localizada, celulite, estrias, flacidez e tratamentos faciais.

A Clínica Magrass tem duas unidades em Campo Grande, na Rua da Paz, 656 (67 - 2525-5656) e na Rua Pedro Celestino, 1066 (67 3201-1066). Ambas funcionam de 8h às 20h de segunda a sexta e das 8h às 12h aos sábados.

Agende agora a sua Consultoria Personalizada pelo telefone só clicar aqui e dê início ao programa que em 12 anos no Brasil já ajudou mais de 2 milhões de pessoas a recuperar a própria qualidade de vida, a elevada autoestima e, assim, restaurando a saúde que aumenta tua expectativa de vida.

A Magrass também está nas redes sociais com informações sobre o programa:

Facebook : MagrasCGCentro e MagrasCGJardim

Instagram: magrasscg.centro e @magrasscg.jardimdosestados

imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.