ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Rastreamento da SAJ ajuda vítimas de roubo a recuperar veículos

Aumento de roubos e furtos de veículos aumentaram, por isso, é importante investir na proteção veicular e rastreamento da SAJ.

Post Patrocinado | 03/03/2021 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

As últimas pesquisam revelam que, devido a crise, desemprego e aumento da violência, o furto e o roubo de veículos não diminuiu. Por isso, a procura por rastreamento e localização de veículos aumentou – e isso é muito importante. Em Campo Grande, a SAJ Clube de Benefícios é a empresa especializada que garante o melhor rastreamento veicular para sua segurança e de toda sua família.

Você pode garantir o rastreamento de automóveis, caminhões e motos com planos acessíveis, a partir de R$ 79,00 mensais e instalação por só R$ 150,00.

Esse investimento, cada vez mais acessível e seguro oferecido pela SAJ, é garantia de menos dor de cabeça e prejuízos em casos de roubos e furtos na cidade ou qualquer lugar do país. Mais do que isso, é também segurança e tranquilidade para empresas e familiares que as vezes buscam maneiras de proteger seus queridos da violência.

“Em muitos casos, o rastreamento veicular é uma facilidade dentro das empresas que podem localizar facilmente os veículos de sua frota. É também uma tranquilidade para pais que deixam os veículos com os filhos e se sentem mais seguros de saber onde estão indo. O rastreamento auxilia, por exemplo, em casos de sequestro”, explica Saul Steil, diretor executivo e proprietário da SAJ.


Como funciona – Em casos de roubo ou furto, as chances do carro que tem rastreador ser encontrado são quase 100% maiores do que a chance daqueles que não tem nenhum dispositivo.

O diferencial é o que o modelo instalado pela SAJ informa a localização através de GPS e também rádio frequência. Esse modelo híbrido, que trabalha com duas tecnologias, a GSM acessada pelo celular através de internet e a rádio frequência, fazem parte do dispositivo para casos em que os bandidos tentem burlar o sistema.

Com o dispositivo instalado, é possível ter rastreamento do veiculo 24 horas por dia. Ainda é possível uma cerca virtual, ou seja, o proprietário pode delimitar uma distância e quando o veículo sair daquela localização delimitada, uma notificação é enviada para o dono ou responsável do carro, que vai ter acesso ao veículo de maneira prática e rápida.

Outro diferencial é a qualidade. O equipamento moderno é impermeável e suporta até 90 graus de calor, podendo ser instalado em qualquer parte do veículo.

Proteção completa – Além de roubos, furtos e sequestros que podem ser frustrados graças a um rastreador, você ainda pode ter total segurança do seu carro com a proteção veicular disponível na SAJ.

São planos acessíveis e personalizados de proteção veicular que garante ao associado do Clube de Benefícios com coberturas contra roubo, furto, incêndio, perda total e reparo em casos de colisão.  Além das coberturas, há diversas vantagens, como pagamento em 12 vezes sem juros, reparo em oficina própria e com equipe especializada, assistência 24 horas, atendimento em todo território nacional e frota própria para fornecer veículos com todo conforto que o associado merece.


Não deixe de proteger o seu patrimônio e cuidar dele onde quer que esteja. Faça agora um plano de proteção veicular e inclua o rastreamento.

O rastreador, depois de instalado, fica escondido dentro do veículo para dificultar a vida dos bandidos em caso de roubo. Enquanto o motorista roda com o carro, o rastreador vai emitindo sinais, que podem ser acompanhados, em tempo real, pela internet e em qualquer lugar do país.

Basta pode enviar e-mail para diretor@sajclub.com.br ou ligar para (67) 99191-9191 (chame aqui) ou 3027-7640.

Saiba mais pelo site www.sajclub.com.br, Facebook e Instagram @saj_cg

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 953. (Veja como chegar).



Nos siga no Google Notícias