ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Recém-inaugurada, barbearia inova com área de estética e já prepara expansão

Com excelente localização, na Avenida Bom Pastor, a Tertulina Barbershop oferece o diferencial da estética facial para seus clientes

Post Patrocinado | 29/11/2018 08:00
Espaço moderno e climatizado (Foto: Renan Tertulina)
Espaço moderno e climatizado (Foto: Renan Tertulina)

A ideia de juntar em um único espaço, uma barbearia e tudo que se refere em estética facial fez com que a Tertulina Barbeshop se tornasse um dos primeiros espaços especializados em atender o homem moderno. A sacada deu tão certo que em três meses o lugar está em plena expansão prestes a inaugurar uma nova roupagem no local ainda recém-inaugurado.

Com excelente localização na Bom Pastor, a barbearia oferece uma experiência única da espera ao corte de cabelo que custa apenas R$ 30.

O ambiente é climatizado e o cliente até torce para esperar um pouco pelo corte já que pode optar em tomar uma cerveja gelada, desde as tradicionais até rótulos como Corona e Patagonia, jogar vídeo game ou mesmo degustar por conta da casa de um café gourmet nos sabores tradicional, cappuccino ou o saboroso chocolate com caramelo. E claro, o lugar também tem o tradicional tereré.

Barbeiros tem ampla experiência em atender com excelência (Foto: Kísie Ainoã)
Barbeiros tem ampla experiência em atender com excelência (Foto: Kísie Ainoã)

O empresário e corretor de imóveis Renan Tertulina não faz mistério e conta que o segredo do sucesso está na combinação de atendimento, preço justo e claro uma equipe de profissionais qualificados. “A ideia é fazer com que qualquer um se sinta em casa e possa receber o melhor tratamento”, destaca.

Porém, o grande diferencial do lugar está nos serviços que oferece. Renan diz que a Tertulina Barbershop está sempre um passo à frente da concorrência, que hoje oferece além do corte, barba, penteado e também limpeza de pele, depilação facial, sobrancelha design, progressiva junto com aplicação de produtos pós-química e hidratação capilar.

Outra novidade, é que o lugar também oferece tratamento com alta frequência para barba, que estimula o crescimento e auxilia a corrigir falhas.

Ambiente aconchegante (Foto: Renan Tertulina)
Ambiente aconchegante (Foto: Renan Tertulina)
Área de estética é o diferencial (Foto: Renan Tertulina)
Área de estética é o diferencial (Foto: Renan Tertulina)

Além disso, o espaço é ideal para o noivo se preparar para o grande dia onde o felizardo além de fazer barba e cabelo também recebe uma ajudinha com maquiagem quase que imperceptível.

Ainda na Tertulina Barbershop o cliente não precisa ficar apreensivo sobre quem cortará seu cabelo. Isso porque todos os profissionais têm experiência e conhecimento de sobra para realizar os mais variados tipos de corte com excelência.

Ampliação – Com um projeto inovador a barbearia vai passar por uma breve ampliação, para atender a demanda das festas de fim de ano, o lugar vai ser repaginado com uma nova cadeira para a barbeira esteticista.

Mas, o verdadeiro ‘boom’ será ainda no começo de 2019, onde o lugar vai literalmente mexer do teto ao chão, inserindo mais três cadeiras, delimitando o espaço de estética e ainda ampliar as acomodações ao cliente.

A Tertulina Barbershop fica na Avenida Bom Pastor, 329 e atende de segunda a sábado das 9h às 20h.

Cortes e visuais podem ser conferidos no Instagram e Facebook da barbearia.

Barbearia tem excelente localização na Av. Bom Pastor (Foto: Renan Tertulina)
Barbearia tem excelente localização na Av. Bom Pastor (Foto: Renan Tertulina)
Nos siga no Google Notícias