ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Registro de marca é fundamental para o sucesso de uma empresa

O valor é acessível e deveria fazer parte do orçamento da abertura dos negócios

Post Patrocinado | 08/01/2019 07:30
Registrar a sua marca é só o primeiro passo e custa menos do que você imagem. (Foto: Divulgação)
Registrar a sua marca é só o primeiro passo e custa menos do que você imagem. (Foto: Divulgação)

O ano começando e muita gente com planos de abrir o próprio negócio, mas muitas vezes um detalhe fundamental passa desapercebido: o registro da marca!

Esse registro deve ser feito por uma empresa especializada com credenciamento no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). É o que explica Gian Crivellente, sócio proprietário da Remat Marcas e Patentes, com quase 35 anos de experiência na área.

“Antes de mais nada, há uma consulta e verificação da disponibilidade do nome, que leva em torno de 24h, logo após é dado entrada ao processo de registro da marca que dura em média de 15 meses”, diz Gian. Ele ainda destaca que o valor gasto no processo de registro é pequeno em relação ao investimento que é feito em criação de logo, impressão de papelaria, confecção de fachada, uniformes, mídia e etc.

A Remat tem uma equipe altamente qualificada que assessora pessoas físicas e jurídicas em registro de marcas, patentes, desenhos industriais, direito autoral e software com máxima excelência e profissionalismo, tanto no Brasil como no exterior.

Gian Crivellente - Diretor da Remat Marcas & Patentes. (Foto: Marcos Volkoph)
Gian Crivellente - Diretor da Remat Marcas & Patentes. (Foto: Marcos Volkoph)

“É fundamental que todo negócio, por menor que seja, procure registrar a sua marca, pois um dia ele será grande. Ninguém abre uma empresa para ser pequena e essa proteção é primordial para o desenvolvimento e crescimento do negócio”, reforça Gian que ainda explica que esse registro protege o nome e o desenho do logo.

Em 35 anos de atuação, Gian já viu diversos casos de empresas constituídas e consolidadas no mercado terem grandes prejuízos por ter que alterar a marca. “As pessoas consomem os produtos pela marca, então na verdade o maior patrimônio de uma empresa é a marca e não há o cuidado devido com isso. ”

Consulte um especialista e evite problemas no futuro. A Remat fica localizada na Rua Calarge, 37, Bairro São josé - Campo Grande-MS. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (67) 3382-4685 ou pelo site.

Veja como chegar.

Nos siga no Google Notícias