ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Regras de financiamento imobiliário mudam e construtora liquida o estoque

Post Patrocinado | 16/05/2019 08:30
Foto Divulgação
Foto Divulgação

De acordo com as ultimas noticias em rede nacional sobre os financiamentos imobiliários que se utilizam dos recursos do governo federal, as coisas podem ficar muito arroxadas na hora da compra da casa própria , um novo modelo de financiamento imobiliário deve entrar em vigência já no próximo mês de junho 2019, tornando-se muito mais difícil o crédito para financiamento imobiliário, especula-se que o corte nos recursos devem afetar os subsídios dados pelo governo e diminuir a liberação de credito.

A busca de uma alternativa viável a todos que buscam seu primeiro imóvel e sair do aluguel, a Construtora Tecol resolveu liquidar todo seu estoque, são mais de 700 imóveis ofertado na GIGANTE FEIRA TECOL, são apartamentos prontos morar, apartamentos em fase de acabamento e lançamentos de casas em condomínio fechado.

A feira está no Shopping Norte Sul Plaza - Foto Divulgação
A feira está no Shopping Norte Sul Plaza - Foto Divulgação
Feira vai até o dia 19 de maio as 20h. - Foto Divulgação
Feira vai até o dia 19 de maio as 20h. - Foto Divulgação

A gigante feira esta acontecendo no Shopping Norte Sul Plaza até o dia 19 de maio as 20h, na feira os clientes vão ser cadastrados e encaminhados para a avaliação de credito imobiliário ainda na regra atual onde as facilidades e subsídios ainda não foram retirados pelo programa do governo.

Além dos subsídios ainda vigente, a Construtora Tecol preparou uma série de bonificações com vantagens jamais vista no mercado imobiliário do Mato Grosso do Sul. Para fazer o cadastramento e analise de crédito, o cliente deve levar: Documentos originais, RG, CPF ou CNH, comprovante de residência atual, certidão de nascimento dos filhos, último holerite, imposto de renda e se casado, certidão de casamento e documentos do cônjuge, podendo compor a compra mais de uma pessoa mesmo não sendo casada.

As vantagens e bonificações exclusivas da feira serão válidas somente para clientes que completarem o cadastro com documentação entregue para Tecol na feira até o dia 19 de maio as 20h. Explica Henry Barcelos Ceolin, responsável pela feira. Acesse nosso site.

A feira acontece até o dia 19 de maio no Shopping Norte Sul Plaza.

Nos siga no Google Notícias